Gravação de episódio de The Office quase acabou em tragédia

Fazer manobras dentro de um ônibus em movimento não pareceu tão simples quanto parecia

publicidade

No livro The Office BFFs: Tales of The Office from Two Best Friends Who Were There, Jenna Fischer e Angela Kinsey contaram alguns perrengues que passaram durante as gravações de The Office.

De acordo como site Mashable, em determinado momento do livro, as duas atrizes contaram que as gravações do episódio A Excursão (Work Bus, no original), quase terminou em um acidente grave.

publicidade

Fischer escreveu que quando chegou a hora de gravar uma cena que “envolvia Dwight dirigindo como um maníaco”, as coisas foram de mal a pior.

O ônibus foi conectado a uma plataforma e os atores inicialmente fingiram cair para cada lado do veículo enquanto Dwight (Rainn Wilson) falsamente desviava, mas as cenas não pareciam autênticas o suficiente.

O ônibus foi então “separado da plataforma e um motorista dublê subiu a bordo”, continuou Fischer. “Não havia dublês, no entanto. Ficamos e nos disseram para continuar fazendo o que estávamos fazendo. E lá fomos nós”.

“Estávamos todos pulando pela estrada, alegremente inconscientes do que estava prestes a acontecer. Estávamos dizendo nossas falas e tudo estava indo bem quando, de repente, ouvimos o assistente de direção gritar ‘Desvie!’” explicou Kinsey. Ela acrescentou:

publicidade

“O dublê deu uma guinada forte. Quero dizer, ele girou o volante como Cole Trickle em Dias de Trovão. Como resultado, todo o elenco e conteúdo do ônibus foi voando para o outro lado do ônibus! O que ninguém havia considerado quando disseram a esse dublê para desviar o máximo que pudesse sem capotar o ônibus foi que nenhum de nossos móveis de escritório, adereços ou decorações de cenário estavam bem amarrados”.

Fischer lembrou que ela estava presa contra a lateral do ônibus com Leslie David Baker (Stanley) em cima dela. “Creed, John, lâmpadas, laptops, cadeiras estavam todos em cima de Phyllis [Smith]”, contou ela.

publicidade

“Fomos todos esmagados contra a lateral do ônibus. A cadeira de Ellie colidiu com a de Jake [Lacy]. A de Jake colidiu com a minha, e eu fui empurrada contra a janela de vidro. Os papéis estavam por toda parte. Algumas pessoas caíram no chão do ônibus e mal podíamos vê-las porque muitas coisas caíram em cima delas”, explicou Kinsey.

Por sorte, equipe e elenco saíram ilesos da situação e em seguida fizeram uma merecida pausa para o almoço após tanta emoção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›