Gossip Girl chega ao fim, e diretor explica acordo feito entre protagonistas: “impossível”

Gossip Girl chegou ao fim de sua primeira temporada na HBO Max. Depois de um episódio repleto de referências e com rostos conhecidos do programa original, uma trama fez com que os adolescentes se colocassem numa nova posição.

Caso você já tenha assistido ao episódio, sabe que a garota do blog resolveu fazer um acordo com Julien, e o roteirista e showrunner Joshua Safran conversou com o site TV Line, sem revelar os segredos da série, mas deixando claro que o acordo pode colocar tanto Julien, como Kate, a professora que responde como dona da conta da Gossip Girl no Instagram, em maus lençóis.

“A condição que a Gossip Girl colocou para Julien é difícil de ser cumprida. Essa é a melhor forma que posso colocar. Kate acredita que essa que essa condição vai ser mais fácil do que realmente é, e Julien acha que é mais fácil do que é. Mas o tipo de acordo que elas fizeram é daqueles ‘ mais fácil falar do que fazer'”.

Julien (Jordan Alexander) e Audrey (Emily Alyn Lind) em Gossip Girl
Julien (Jordan Alexander) e Audrey (Emily Alyn Lind) em Gossip Girl (Reprodução)

Segundo o showrunner a segunda temporada estreia exatamente onde a primeira parou, com os estudantes da Constance Billard, e St. Judes voltando às aulas após o feriado natalino. Porém, a data de estreia ainda não foi definida.

E para quem gostou dos personagens que foram colocados de última hora, aqui vai uma novidade. Shan, nova amiga de Zoya ainda vai aparecer na série, embora ainda não se saiba se ela será uma personagem fixa.

“Ela é uma rebelde e agitadora; você não consegue controlá-la, mas você sabe que ela te ama e quer o que você quer – mesmo que ela faça isso da maneira errada”, diz o roteirista.

Shan (Grace Duah) em Gossip Girl
Zoya (Whitney Peak) e Shan (Grace Duah) em Gossip Girl (Reprodução/ Instagram)

Grace, a nova namorada de Obie também dará as caras.

Ela apareceu cantando ao lado do rapaz em um karaokê, e a música não foi uma escolha ao acaso.

“Anna é ótima. Foi muito divertido fazer isso. Sua versão karaokê de ‘Shallow’ é tão incrível. E o pouco Chainsmokers. Eu estava tipo, qual é a música mais brega que eu posso colocar neste bar?”, disse ele.

Joshua revelou em outra entrevista que gostaria de levar mais personagens da série original para o reboot, mas tem consciência de que não poderia dar aos personagens principais da antiga série um tempo de tela reduzido. “Não rola. Se a gente trouxer Blair, as pessoas não vão querer ver apenas 5 minutos de Blair, e elas precisam conhecer os personagens novos primeiro”, disparou.

A segunda temporada de Gossip Girl ainda não tem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›