Goh enfrentará mais um lendário no próximo episódio de Jornadas Pokémon

publicidade

Como é de costume em animes, Jornadas Pokémon lançou a prévia de seu próximo episódio, no caso o de número 102.

Agora que o anime ultrapassou os 100 episódios, a história parece que começará a avançar sem enrolação, mostrando Ash enfrentando os 15 maiores treinadores do Campeonato Mundial, bem como Goh participando de nova missões do grupo de pesquisa do Mew.

publicidade

Os episódios anteriores do anime mostraram Ash e Goh enfrentando Zapdos e Moltres, e o próximo episódio da série mostrou que o terceiro e último dos pássaros lendários, Articuno, fará sua aparição.

Como a próxima missão de teste de Goh para tentar entrar na equipe do Projeto Mew, o episódio 102 mostra que ele precisará ir para as Ilhas Seafoam para lutar e de alguma forma capturar Articuno para ter a chance de realizar seu sonho de capturar Mew. Confira a prévia abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O episódio 102 desta nova temporada de Jornadas Pokémon é intitulado Trial Mission! A Freezing Raid Battle e a sinopse explica que a próxima missão de teste do Projeto Mew é ter uma batalha contra Articuno.

Goh e Ash vão para as Ilhas Seafoam, onde dizem que Articuno está, mas a dupla não terá companhia. Há outros treinadores também procurando por Articuno, Horace, seu amigo que quer pegar Celebi, como também Gary, o amigo de infância e rival de Ash.

publicidade

Com tantos treinadores reunidos em um único lugar em busca de um lendário, pode se esperar um emocionante Raid Battle.

Ainda não se sabe se Goh será capaz de capturar Articuno, mas ele teve um histórico surpreendentemente bom quando se trata de enfrentar essas grandes batalhas.

Articuno em Jornadas Pokémon (Reprodução)
Articuno em Jornadas Pokémon (Reprodução)
publicidade

Embora ele e Ash tenham perdido para Moltres e Zapdos antes (o que faz com que essa terceira batalha pareça que também não seja a favor deles), ele também capturou surpreendentemente Suicune (algo que gerou polêmica entre os fãs por ter sido fácil demais).

A abertura do anime também provoca mais desafios para Goh relacionados com lendários, mostram que em algum momento do anime ele terá que enfrentar os titãs Regigigas, Regieleki e Regidrago.

No Brasil, Jornadas Pokémon pode ser assistido no serviço de streaming Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›