Glee: Lea Michele recria foto de Rachel em Funny Girl

Atriz interpretará personagem que Rachel sempre quis fazer em Glee.

A atriz Lea Michele, que interpretará a personagem Fanny Brice no espetáculo Funny Girl, da Broadway compartilhou uma imagem na qual aparece recriando a mesma foto que Rachel, sua personagem em Glee, fez ao lado do letreiro da peça.

Na série, Rachel tinha o sonho de entrar para a Broadway e estrelar o espetáculo. Agora, Lea Michele realizará o sonho da personagem.

A estreia do espetáculo com Lea no papel principal está marcada para o dia 6 de setembro, no August Wilson Theatre. A personagem antes era interpretada pela atriz Beanie Feldstein, que decidiu deixar o posto em julho deste ano.

Veja abaixo a imagem:

Sobre a peça

O musical conta a história de Fanny Brice e seu desejo de conquistar a fama. Além disso, ela se relaciona com o produtor Nick Arnstein. A direção é assinada por Michael Mayer, enquanto o roteiro é de Isobel Lennart.

Rachel (Lea Michele) em Glee (Reprodução)
Rachel (Lea Michele) em Glee (Reprodução)

Atriz de Glee avisa que não vai dividir o palco com Lea Michele na Broadway

A atriz Jane Lynch, que interpretou Sue Sylvester em Glee comemorou a escalação de Lea Michele no espetáculo Funny Girl, mas também explicou por que não dividirá o palco com a ex-colega de elenco.

Ela já vem interpretando a personagem Mrs. Brice na peça há um tempo, porém, precisará deixar o espetáculo antes da estreia de Lea no papel da protagonista. As duas já conversaram sobre o assunto e está tudo bem.

“[Lea e eu] já conversamos sobre isso. Foi uma ideia muito forte ter Feldshuh e Lea estreando juntas. Essa é a única razão [pela qual não vamos aparecer juntas.] Eu a adoro. Ela só vai pegar esse show e torná-lo seu. Estou tão feliz que ela está tendo a oportunidade na vida real de fazer o show e não apenas em Glee.”, falou Lynch.

Sue (Jane Lynch) em Glee (Reprodução)
Sue (Jane Lynch) em Glee (Reprodução)

Nem todo mundo ficou satisfeito com a escalação de Lea Michele

A atriz Samantha Ware, que também atuou com Lea na sexta temporada de Glee, no papel de Jane Hayward, comentou:

“Sim, eu estou online hoje. Sim, eu estou vendo o que está acontecendo. Sim, eu me importo. Sim, eu me senti afetada. Sim, eu sou humana. Sim, eu sou negra. Sim, eu sofri abuso. Sim, meus sonhos foram estragados. Sim, a Broadway apoia a branquitude. Sim, Hollywood faz o mesmo. Sim, silêncio é cumplicidade. Sim, eu vou falar em alto e bom tom. Sim, eu faria tudo de novo.”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›