Gina Carano conta como descobriu a participação especial de Mark Hamill em The Mandalorian

Gina Carano em O Mandaloriano
Gina Carano em O Mandaloriano (Divulgação)

A segunda temporada de The Mandalorian trouxe muitas surpresas, mas de longe a maior veio quando Luke Skywalker apareceu nos últimos minutos do episódio final.

Os efeitos visuais foram usados ​​para reduzir a idade de Mark Hamill, mas foi Max Lloyd-Jones quem interpretou o Jedi no set.

Durante uma entrevista recente ao Drunk 3PO (via CBM), a estrela de The Mandalorian, Gina Carano, falou sobre a cena.

Embora ela não tenha entrado em detalhes sobre as filmagens, a atriz confirma que ela não sabia realmente sobre a aparição surpresa de Luke Skywalker até o dia em que iriam filmar a sequência.

Carano explicou

“Comecei a descobrir sobre isso no trailer de maquiagem, basicamente porque você fica tipo, ‘Oh, espere, quem é esse?’ E porque eles não disseram isso no roteiro. Todos que trabalharam em The Mandalorian são insanos, como fãs insanos de Star Wars. E eles têm as camisetas e ficam tipo, ‘Espere um segundo’. E assim, todo mundo começa a sussurrar um pouco”.

Ainda é incrível pensar que a notícia da participação especial nunca vazou, contudo, seria interessante se mais notícias ou fotos de bastidores fossem divulgadas sobre a cena icônica.

Recepção da crítica

Leia o que os críticos comentaram sobre a segunda temporada de The Mandalorian:

“Não é pouca coisa criar um personagem que é completo e simpático, embora esteja quase sempre escondido atrás de uma máscara inexpressiva. Mas todo o crédito vai para Pascal por imbuir o homem, também conhecido como Din Djarin, com camadas de profundidade sempre presentes” – Zaki Hasan, San Francisco Chronicle.

“Enquanto a 1ª temporada às vezes se esforçava para manter um arco coerente, a 2ª temporada tem um impulso narrativo de alto risco que constrói o ímpeto de forma mais eficaz” – Rebecca Harrison, Sight and Sound.

“Um laboratório de experimentação e reciclagem e, acima de tudo, um firme compromisso com o futuro da franquia” – Juanma Ruiz, Caimán Cuadernos de Cine.

“Mais consistente do que na temporada anterior, oferece entretenimento pipoca de outro mundo” – Nestor Bentancor, Nestor Cine Desde Hollywood.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›