Garfield com Samuel L. Jackson e Chris Pratt já tem data para estreia; Confira

Nova animação do Garfield chega aos cinemas em menos de dois anos.

publicidade

Garfield, o gato mais famoso do planeta voltará aos cinemas novamente, ganhando um reboot animado que promete unir atores de peso como Samuel L. Jackson e Chris Pratt.

Segundo a Variety, o novo filme do Garfield deve estrear em 2024, com Chris Pratt emprestando a sua voz ao bichano. Além do astro de Guardiões da Galáxia, a nova animação também contará com a voz Samuel L. Jackson.

publicidade
Montagem com o Garfield e com Samuel L. Jackson
Montagem com o Garfield e com Samuel L. Jackson, fazendo uma referencia ao personagem Nick Fury em Capitã Marvel. (Reprodução)

Na trama, Samuel L. Jackson. dublará um personagem criado exclusivamente para o filme: Vic, o pai de Garfield.

Nos seus bastidores, o projeto ainda conta com a presença de David Reynolds, um dos roteiristas de Procurando Nemo, além de Mark Dindal, de O Galinho Chicken Little, que estará na direção do filme.

Garfield (Bill Murray) em Garfield: O Filme
Garfield (Bill Murray) em Garfield: O Filme (Divulgação / 20th Century Fox)
publicidade

Embora maiores detalhes sobre o filme não tenham sido revelados, a trama provavelmente vai se basear nas tirinhas de jornal assinadas por Jim Davis, que criou o personagem em 1978.

Nas suas tramas, Garfield é estrela de grandes aventuras na cidade de Nova York. Conhecido por seu estilo preguiçoso e comilão, o gato sempre está causando problemas para o seu dono, Jon Arbuckle.

publicidade

Nos cinemas, a nova animação será a terceira produção dedicada ao personagem e, aparentemente, tenta não cometer o mesmo erro dos primeiros filmes.

Entre 2004 e 2006, Garfield ganhou dois longas produzidos pela Fox. No entando, eles faziam uma mistura entre live-action para o elenco humano e o uso de CGI para o bichano.

Garfield (Bill Murray) e Jon Arbuckle (Breckin Meyer) em Garfield: O Filme
Garfield (Bill Murray) e Breckin Meyer como Jon Arbuckle em Garfield: O Filme (Divulgação / 20th Century Fox)
publicidade

Nos filmes, Bill Murray emprestou a sua voz para o Garfield, enquanto que Breckin Meyer viveu Jon Arbuckle, o dono do bichano.

Na época, os dois filmes somaram mais de US$ 340 milhões em bilheterias ao redor, mas não garantiram uma terceira trama. Atualmente é possível encontrar os dois filmes no catálogo do Disney+.

Nos cinemas dos Estados Unidos, a animação de Garfield fará a sua estreia no dia 16 de fevereiro de 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›