Friends: 8 motivos mais bizarros pelos quais Chandler terminou um namoro

Apesar de ser o membro com menos relacionamentos românticos de sucesso de Friends, Chandler teve um bom número de rápidos namoros antes de descobrir que sua melhor amiga, Monica, era o amor de sua vida.

Com o tempo o insucesso do rapaz no âmbito amoroso foi sendo explicado, com sua enorme dificuldade de flertar e o fato dele se autossabotar, inventando os motivos mais ridículos para acabar com seus relacionamentos.

Veja 8 motivos mais bizarros pelos quais Chandler terminou um namoro:

1. Remela de rímel

Um dia Chandler foi buscar Rachel para um almoço entre amigos em seu escritório na Bloomingdale’s e acabou despertando o interesse da chefe da amiga, Joana que solicitou a sua funcionária que verificasse a possibilidade de um encontro com seu atraente amigo.

Como Chandler correspondeu ao interesse os dois acabaram saindo para jantar naquele mesmo dia, e ao chegar em casa ele disse a Rachel que nunca voltaria a sair com a executiva da moda, apesar de ter se divertido com ela, pois ela tinha uma remela de rímel no canto do olho.

Chendler e Joana em Friends (Reprodução)

2. Gritos durante a noite

Quando Joe começou a roncar muito enquanto dormia, acordando seu colega de quarto, Chandler o arrastou até uma clínica de sono e acabou conhecendo Marjorie na sala de espera, que disse que estava ali por falar enquanto dormia.

Acontece que, após uma boa noite com a bonita moça da clínica de sono, Chandler está achando fofo enquanto ela fala dormindo, quando ela começa a gritar, o deixando apavorado o suficiente para nunca mais querer vê-la.

3. Vingança após mais de 15 anos

Ao visitar o set de gravação de um filme com os amigos, para Ross reencontrar seu macaco Marcel, Chandler acaba reencontrando a ex-colega de colégio, Susy, que se tornou uma mulher muito atraente, e surpreendentemente consegue começar a sair com ela, apesar de ter feito ela passar muita vergonha ao levantar a saia dela no meio da aula na quarta série.

O que parecia um sonho se transforma em um pesadelo para Chandler, quando sua ex-colega de escola o leva para o banheiro para uns amassos, faz ele tirar suas roupas e ficar apenas com a calcinha que ela pediu anteriormente que ele vestisse, e vai embora levando as roupas dele.

Chandler e Susy em Friends (Reprodução)

4. Suspeita de traição

Chandler está pela primeira vez em toda sua vida adulta tendo um bom relacionamento amoroso, com a atriz Kathy, quando vai a peça da namorada e fica nervoso com uma cena de sexo interpretada por ela e um ator forte e bonito.

Ao tentar tranquilizá-lo, Joey lhe diz que é obvio que Kathy não tem nada com o colega de palco, já que aparenta ter química entre os dois na dita cena e quando atores transam não conseguem mostrar química no palco.

Ao ir a mais uma sessão ver a namorada atuar, Chandler acha que ela e sua co-estrela não estão demonstrando química em cena e termina com ela após a apresentação a acusando e traição.

5. Ciúmes em um relacionamento poliamor

Chandler conhece uma atraente e interessante mulher chamada Aurora, após mais uma peça de Joey e começa a sair com ela, aceitando entrar em um relacionamento poliamoroso, já que ela é casada e tem um namorado.

Acontece que mais um homem é colocado na relação o que faz com que Chandler termina a relação por não conseguir mais aguentar os ciúmes que tem de todos os outros homens de Aurora.

Aurora e Chandler em Friends (Reprodução)

6. Atenção demais

Chandler tem um excelente encontro com Daniele e lhe deixa um recado em sua secretária eletrônica tentando parecer ocupado para ela não o achar carente, acontece que a moça nunca responde e ele fica arrasado.

Alguns dias depois a moça aparece no Central Perk e explica que estava com o número errado dele, então resolveu ir até o café para tentar encontrá-lo, ele conversa com ela e se despede, vira para os amigos e diz que não a verá mais pois ela é muito carente.

7. Personalidade, voz e risada irritantes de Janice

Durante toda a série, os fãs viram Chandler ir e voltar várias vezes com Janice, terminando e voltando com ela, se apaixonando e se decepcionando, mas, fora a vez em que ela o traiu, nas outras vezes, apesar de aparentemente se dar muito bem com ela, ele terminava com ela sempre pelo mesmo motivo, sua personalidade, voz e risada irritantes.

Chandler e Janice em Friends (Reprodução)

8. Não conseguir demitir

Quando Nina Bookbinder, uma atraente analista júnior de seu escritório executa terrivelmente mal um relatório Anual de Estatísticas de Uso Líquido (ANUS), Chandler recebe a orientação de seu superior de demitir a moça, mas acaba ficando sem coragem e a convida para sair.

A moça, sem saber que deveria ter sido demitida continua indo trabalhar, o que faz com que Chandler tenha que inventar para todos no escritório que ela é louca e agressiva e está passando por um tratamento psiquiátrico, no qual seu médico pediu que não a contrariassem.

Quando ela acaba desconfiando do que acontece ele tem que contar a ela, que obviamente não reage nada bem, o agredindo o que faz com que ele termine o relacionamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›