Astro de Anos Incríveis é demitido de nova versão

Savage interpretou Kevin Arnold na versão original de Anos Incríveis, ao qual também ja sofreu recebeu um processo.

Fred Savage foi demitido do reboot de Anos Incríveis (The Wonder Years) depois que uma investigação concluiu que houve má conduta dele no set.

Savage estrelou a série original Anos Incríveis (1988-1993) como Kevin Arnold por seis temporadas e, além de atuar, desde então tem uma carreira como diretor de várias séries e programas infantis, incluindo Os Feiticeiros de Waverly Place, Modern Family e 2 Broke Girls.

Savage foi contratado como diretor e produtor executivo do novo Anos Incríveis na ABC em 2021, que se concentra em uma família negra de classe média no Alabama na década de 1960, e a história é contada através do ponto de vista de Dean Williams (Eliseu Williams), de 12 anos.

De acordo com o Screen Rant, Savage foi demitido como produtor executivo e diretor do revival de Anos Incríveis, após uma investigação sobre três alegações separadas de sua conduta no set.

Fontes dizem que Savage cooperou com a investigação, que teve alegações de explosões verbais e comportamento inadequado.

Os detalhes não foram revelados e Savage ainda não se pronunciou sobre sua demissão. Contudo, a produtora 20th Television fez uma declaração sobre a demissão de Savage, confira a seguir:

“Recentemente, fomos informados de alegações de conduta inadequada de Fred Savage e, como é política, uma investigação foi iniciada. Após sua conclusão, foi tomada a decisão de encerrar seu emprego como produtor executivo e diretor de The Wonder Years”.

Anos Incríveis (Divulgação)
Anos Incríveis (Divulgação)

Savage enfrentou acusações anteriores quando estrelou a série The Grinder em 2015, que foi ao ar por uma temporada. Em 2018, a figurinista Youngjoo Hwang, processou Savage e a rede Fox, alegando que Savage abusou fisicamente e verbalmente dela no set e criou uma atmosfera hostil.

O ator também sofreu um processo por assédio sexual durante a sexta e última temporada de Anos Incríveis. Na época, ele tinha 16 anos e a denuncia contra ele foi feita pela figurinista Monique Long, que tinha 31 anos.

Alley Mills, que interpretou a mãe do personagem de Savage na série original de Anos Incríveis, criticou um processo de assédio sexual movido contra Savage e seu colega de atuação Jason Hervey, que ela alega ter levado ao cancelamento do programa.

Agora, na reboot de Anos Incríveis parece que há evidências suficientes para a demissão imediata de Savage.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›