Franquia Chicago dá adeus à Amazon Prime Video

Para quem acha que só a Netflix perde séries do seu catálogo, chegou a vez da Amazon Prime Video também anunciar a saída de duas produções da franquia One Chicago.

Chicago PD e Chicago Fire, juntamente com outra série de peso, Law & Order: SVU, estão dando adeus à plataforma.

Ainda não existe nenhuma informação sobre Chicago Med, que é uma das séries da famosa franquia. Acredita-se que ela deverá continuar disponível para os assinantes do streaming.

Considerando que ela foi a última ‘Chicago’ a ser disponibilizada, é provável que realmente dure um pouco mais de tempo.

O público recebeu o aviso ao clicar na aba de cada uma dessas séries na própria plataforma da Amazon, dizendo que elas estariam disponíveis para a assinatura Prime até o dia 15 de janeiro.

Agora, no streaming, as produções serão de transmissão exclusiva do Globoplay.

Chicago PD está na sua oitava temporada nos Estados Unidos e já tem renovação garantida até a décima, já que é uma das séries policiais de maior audiência no país.

No Brasil, sua transmissão fica por conta da Universal TV, que é parte do Grupo Globo, e o canal já tem o dia 25 de janeiro como data marcada para a estreia de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med, às 21h30.

A nova temporada deverá resolver um mistério relacionado ao sumiço da personagem interpretada pela atriz Lisseth Chavez. A atriz decidiu abandonar a série, mas não houve nenhuma explicação para o desaparecimento da sua personagem, Vanessa Rojas.

Como há uma passagem de tempo entre os acontecimentos do final da sétima temporada e do início da oitava, é provável que as respostas possam surgir agora no retorno.

A personagem poderia ter passado por um processo de demissão depois dos problemas causados no final da sétima temporada ou simplesmente ter se mudado de Chicago.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›