Fotos do set de Pânico 6 indicam local do novo filme

Fotos foram tiradas em Montreal, onde o sexto filme da franquia está sendo gravado atualmente.

publicidade

Parece que algumas fotos tiradas nos sets de Pânico 6 revelam uma informação que até então não foi oficialmente divulgada: onde o filme vai se passar.

O perfil @britneyvinyl publicou quatro imagens no Twitter do local das filmagens, na cidade de Montreal, no Canadá. As fotos mostram uma série de veículos cenográficos, com placas e identificações de Nova Iorque. Confira elas a seguir:

publicidade

“Produção de Pânico 6: fotos EXCLUSIVAS postadas aqui primeiro do set de Pânico 6 hoje (10 de junho). Incluindo uma van da ‘WGDF: Nova Iorque’, carros de polícia da “NYPD” [Departamento de Polícia de Nova Iorque] e uma ambulância da “FDNY”. Pânico 6 vai oficialmente se passar na cidade de Nova Iorque. Créditos da foto: @oocgng

O usuário @eric_chag também compartilhou algumas fotos, estas próximas da região da Universidade McGill. “Set de Pânico 6”, diz o tweet.

Grande estrela do filme original não voltará por questão salarial

publicidade
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)

Depois de participar de todos os filmes da franquia até então, a atriz Neve Campbell, que interpreta Sidney Prescott, revelou em entrevista para o Deadline que não irá fazer parte de Pânico 6.

publicidade

Neve confessou ter se sentido desvalorizada com a oferta de salário, uma vez que segundo a atriz, ela não se equiparava ao que ela achava que valia como a sobrevivente principal dos filmes (ou pelo menos, até o quarto):

“Infelizmente eu não participarei do próximo filme de Pânico. Como uma mulher, eu tive que trabalhar duro demais na minha carreira para estabelecer meu valor, principalmente no que se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me fizeram não era igual ao valor que eu trouxe para a franquia.”

Apesar de não continuar na série de filmes de terror, Neve deixou bem claro que é muito grata por seus fãs e prometeu que nunca vai esquecer o carinho que eles lhe deram:

publicidade

“Foi uma decisão muito difícil seguir adiante. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre foram apoiadores incríveis. Eu sempre serei grata a vocês e ao que a franquia me deu nos últimos vinte e cinco anos.”

Pânico, o mais recente filme da franquia, está disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store e para aluguel na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi e Microsoft Store.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›