Foto de bastidor mostra showrunner e personagens de The Witcher

Henry Cavill em The Witcher (Reprodução / Netflix)
Henry Cavill em The Witcher (Reprodução / Netflix)

A Inglaterra sofrerá mais um bloqueia por conta da pandemia de coronavírus, com isso, as gravações de The Witcher em Yorkshir serão paralisadas e os trabalhos continuarão dentro de um estúdio. Contudo, uma nova foto de bastidor revelou mais novidades antes que produção fosse paralisada.

A foto mostra diversos personagens que estiveram na Batalha de Sodden, bem como Yennefer, Cahir e Vilgefortz como também a showrunner Lauren S. Hissrich. O destaque ficou para o personagem de Eamon Farren, que está com visual novo com uma grande barva e um cabelo mais longo.

A segunda temporada de The Witcher deve chegar em algum momento de 2021. A nova temporada deve mostrar Geralt (Henry Cavill) levando Ciri (Freya Allan) para o lugar onde foi criando. Enquanto isso, outros raças e governantes continuam sua guerra pela poder.

Recepção da crítica

A primeira temporada de The Witcher estreou no final de 2019. No Rotten Tomatoes conseguiu 67% de aprovação da crítica e 92% de aprovação do público. No IMDb conquistou a nota 8,2 / 10. Veja abaixo alguns comentários sobre um dos maiores sucessos da Netflix:

“Quando os filmes apresentados no RiffTrax fazem um trabalho melhor em estabelecer um enredo e personagens do que seu programa de TV, você tem um problema” – Gena Radcliffe, The Spool.

“Parte GOT, LOTR e Harry Potter, a primeira temporada de The Witcher é uma vencedora. Henry Cavill está perfeitamente escalado para este mundo sexy e fantástico com muito potencial” – Fico Cangiano, CineXpress.

“Eu não diria que é o assassino de Game of Thrones que a Netflix desejava, mas The Witcher ainda vale a pena assistir” – Karl Puschmann, New Zealand Herald.

“A [ação] é de uma variedade cinética e impressionantemente superior, o Geralt de Cavill movendo-se como um homem possuído enquanto rasga a carne dos ossos e se envolve em algumas lutas surpreendentemente baléticas de esgrima” – Isaac Feldberg, Fortune.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›