Fora de Hawkings, personagens terão problemas de adaptação em Stranger Things

Os atores da série da Netflix contam um pouco mais dos conflitos que surgem agora que os personagens se mudaram de Indiana para a Califórnia.

publicidade

Os irmãos Byer estarão em um lugar novo na quarta temporada de Stranger Things, e não está sendo uma mudança fácil para eles.

Charlie Heaton e Noah Schnapp interpretam Jonathan e Will, que se mudaram para a Califórnia com a mãe Joyce e Onze no final da última temporada.

publicidade

Em entrevista para o Screen Rant, os atores revelam que os dois personagens estão passando por problemas nessa adaptação, cada um por seus motivos.

“Nós dois estamos lutando para se adaptar, eu acho”, Charlie disse. Para ele, a maior dificuldade de Jonathan é seu relacionamento com Nancy (Natalia Dyer) e como lidar com a distância entre os dois:

“De sair de Hawkins, onde o público os conheceu, eu acho que os dois estão lidando com a mudança de ares e o que aquilo significa para os personagens. Para o meu, a distância no relacionamento dele, que é obviamente muito importante para ele, e como ele está lidando com aquilo. E para [o Will], sentir falta dos amigos dele.”

“É um lugar novo, e a gente está muito longe de casa, e tentando lidar com isso”, completou Noah.

publicidade

Charlie também admitiu que, apesar de ambos estarem passando por maus bocados com a distância, Jonathan ainda está na vantagem. O rapaz fez amizade com Argyle (Eduardo Franco), e a nova relação com certeza torna as coisas mais fáceis, disse:

“Nós estamos os dois passando por dificuldades com a mudança. Bem, é legal que o Jonathan tenha um amigo novo como o Argyle, que é uma dinâmica muito show.”

As coisas não serão fáceis para Onze e Mike também, diz ator

publicidade
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

Finn Wolfhard, ator de Mike, disse recentemente que o relacionamento do personagem com Onze também será abalado pela mudança.

Em entrevista com o Screen Rant, Finn revelou que achava que a distância seria algo quase impossível de se lidar. Ele também admitiu que se fosse com ele de verdade, ele não acha que seria capaz de fazer o mesmo:

publicidade

“Você pode fingir que nada aconteceu, e existe um esforço feito por Mike e Onze, porque eles estão tão apaixonados e eles se amam muito e eles passaram por tanta coisa juntos que é meio tipo… cê sabe? […] É o jeito que é para eles e é isso o que faz tudo tão especial. Eu não consigo imaginar um relacionamento de longa distância nos anos 1980. Eu não conseguiria imaginar.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›