Fisiculturista que interpretou jovem Schwarzenegger volta às redes após coma

O fisiculturista caiu de uma janela do segundo andar de sua casa

publicidade

O fisiculturista Calum von Moger, apelidado de Arnold 2.0 e Ex-Mister Universo, contou que sofreu uma queda de uma janela e ficou gravemente ferido.

O acidente, que ocorreu em maio deste ano, aconteceu na sua casa, Melbourne, na Austrália, em que ele caiu de uma grande vidraça do segundo andar de sua residência. O atleta foi socorrido e colocado em coma induzido, em estado grave.

publicidade

Calum von Moger interpretou uma versão jovem do astro austríaco Arnold Schwarzenegger no filme Bigger, de 2018, o que teve grande repercussão para sua carreira.

Segundo Moger, ele foi resgatado a tempo e mesmo com os graves ferimentos e por ter ficado em coma, sua recuperação foi um grande milagre. O atleta agradeceu o apoio os fãs postando pela primeira vez sobre o acidente em suas conta no Instagram e disse que viveu um verdadeiro milagre.

O australiano agradeceu o carinho dos fãs, que temiam até que ele não voltasse mais a andar e na legenda disse que ‘é bom estar vivo’. Há mais de um mês que o fisiculturista não compartilhava nada em suas redes sociais.

Calum von Moger (Divulgação

Von Moger retorna ao Instagram e posta versículo bíblico em forma de agradecimento

publicidade

“Pois eu sei os planos que tenho para você, diz o Senhor. São planos para o bem e não para o desastre para lhe dar um futuro e uma esperança”.

Ele então passou a mostrar como é “acordar de um pesadelo”, compartilhando vídeos e fotos dos ferimentos sofridos na queda.

publicidade

Segundo Nick Trigilli, um amigo de Calum, quando o atleta sofreu a queda, ele estava enfrentando um momento difícil na sua vida pessoal depois de ter sido expulso de casa por ter se desentendido com seus familiares.

“Espero que isso seja o fundo do poço para ele e que ele possa recuperar sua vida”, disse Trigilli.

Von Moger também confessou que está lutando contra uma depressão. Ele foi preso depois de ter sido pego em flagrante com diversas substâncias como recipientes de cannabis, agulhas, testosterona, cristal branco, medicamentos variados como viagra, entre outros.

publicidade

O fisiculturista se declarou culpado de possuir uma variedade de drogas e 10 dias depois de receber alta ele precisou comparecer ao tribunal de Melbourne.

“Eu uso a testosterona semanalmente para manter meus níveis estáveis”, afirmou o atleta. Seu advogado explicou a imprensa que Calum iria entrar para um centro de reabilitação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›