Final de União de Sangue, minissérie da Netflix, é explicado

Minissérie envolve assassinato e traição.

A minissérie União de Sangue estreou na Netflix na última quinta-feira (5) e está fazendo bastante sucesso na plataforma.

A história gira em torno das amigas Sarah e Kemi, que guardam um segredo. O noivo abusivo de Sarah faleceu antes do seu casamento, e a principal suspeita de ter causado sua morte é a própria noiva.

Kemi é quem a ajudará a tentar resolver o mistério por trás da morte do homem.

Para entender o final, é preciso conseguir compreender a história

A PARTIR DAQUI, HÁ VÁRIOS SPOILERS!

O que acontece é que Kemi e Sarah mataram Kola em legítima defesa, porém, sabem que ninguém acreditaria nelas, principalmente pela origem rica da família Ademola.

Por causa disso, as duas tentam fugir, porém, esse plano acaba dando errando quando elas são descobertas por um fotógrafo que as chantageia querendo dinheiro em troca do seu silêncio.

Sarah acaba cometendo mais um crime quando mata o fotógrafo e só se complica ainda mais.

Enquanto o inspetor Slo Jo Obasanjo está prestes a descobrir o que aconteceu, o plano das meninas de fugir do país dá errado quando os cachorros da polícia encontram o corpo de Kola jogado em um poço.

Além disso, Femi Ademola, irmão mais velho de Kola, havia contratado um assassino profissional para matar o irmão mais novo na sua noite de núpcias, porque estava com raiva por ele se tornar o chefe da empresa da família em seu lugar.

União de Sangue (Divulgação / Netflix)

Entenda agora o que aconteceu no final

No último episódio da minissérie, Sarah e Kemi conseguem escapar do Dr. Adeboye contando com a ajuda de Kenny. O que acontece é que Kemi mata o doutor, porém, permanece ferida.

Enquanto ainda estão tentando chegar até a casa da avó de Kemi, Joe acaba descobrindo que Kola pode ter sido morto em legítima defesa por Sarah e Kemi. Na família, Timiyen revela a Uduak que Femi e Olayinka haviam contratado o assassino Blade.

Tio B captura Sarah e Kemi, e Uduak ordena que elas sejam levadas para o armazém e mortas como prova de lealdade.

Quando Joe chega para resgatar as garotas, ele ouve tiros e descobre que Femi e Olayinka foram baleados por Timiyen, e parece que Uduak será o próximo.

No fim, a temporada termina sem dizer se Uduak morreu ou não, e o público, provavelmente, nunca saberá, já que não há novos episódios sendo planejados.

Toda essa explicação foi divulgada pelo site Observatório do Cinema.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›