Personagens mortos por Dexter aparecem no final de New Blood

Os novos episódios da série Dexter: New Blood, já estão disponíveis na plataforma da Paramount+. O revival, que foi um dos mais aguardados pelos fãs, tentou superar o final frustrante da última temporada, oito anos após seu lançamento original.

Contém Spoiler

Na história, muitas pessoas importantes acabaram sendo mortas devido as más escolhas que o personagem tomou. E o último capítulo da trama, relembrou todas elas de forma emocionante.

Quando entende que seu instinto nunca vai mudar, Dexter explica a Harrison como o filho deve puxar o gatilho para matá-lo. Sendo assim, o jovem é o responsável por dar um fim ao pai.

Depois de ser baleado, Dexter tem um flashback das mortes que indiretamente foi responsável. O primeiro da lista é o policial e treinador Logan, que ele precisou matar para conseguir fugir de sua cela.

Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood
Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood (Divulgação/ Showtime)

O final, não é diferente da forma que Clyde Phillips, o showrunner da série, queria ter terminado a história. Sua ideia inicial, contava com Dexter indo para o corredor da morte, e após receber as injeções letais, ele se lembraria pouco a pouco de todos que já se foram.

Final da oitava temporada foi diferente do planejado

No entanto, ao invés do personagem visualizar Deb, Doakes, LaGuerta e Rita, e outras mortes que ocorreram semanalmente na história (como aconteceu agora), a equipe da série original optou por finalizar a temporada com uma morte falsa do protagonista, para que ele pudesse abandonar o filho e se tornar um lenhador em uma pacata cidade em Oregon.

“Pessoalmente, gostaria de ter visto Dexter sofrendo por todos os seus crimes. Ele estaria deitado em uma mesa e do lado de fora da janela todas as pessoas que ele matou o observariam. Mas isso estava apenas na minha cabeça. Nunca argumentei isso com ninguém”, revelou o showrunner.

Com a retomada da produção, Phillips também voltou para a equipe, o que fez com que conseguisse finalizar a temporada, com a sua ideia original.

Fãs ficam revoltados com final

Apesar da produção ter tentado dar uma segunda chance a trama, o final não conseguiu agradar os fãs, que estavam ansiosos pela continuação. Na cena final, o serial killer pretende fugir e inclui Harrison nos seus planos, porém o garoto não concorda com a decisão do pai e se vira contra ele ao saber que ele matou seu treinador.

A justificativa do showrunner é que não havia outro destino para o personagem, que não poderia se safar dessa vez, já que era ‘’um desserviço ao público’’.

Dexter (Michael C. Hall) e Harrison (Jack Alcott) em Dexter: New Blood
Dexter (Michael C. Hall) e Harrison (Jack Alcott) em Dexter: New Blood (Divulgação/ Showtime)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›