Final da quarta temporada de Stranger Things será como um filme

O episódio final da temporada 4 será um dos mais longos da série até agora.

publicidade

A empolgação entre os fãs para o retorno de Stranger Things é enorme, assim como o tempo de duração do episódio final da quarta temporada.

Além da quarta temporada de Stranger Things ser dividida em duas partes, o episódio que conclui a história pode ter até 2 horas de duração.

publicidade

Em uma entrevista para o The Wrap, os criadores da série, Matt e Ross Duffer disseram que ainda estão fazendo alguns ajuste nos episódios finais, e que o tempo do útimo episódio pode ser menor. Matt comentou:

“Muito disso tinha a ver com o fato de termos personagens espalhados em três locais e ter muito mais enredo. Deve ser o quádruplo do enredo que tivemos na terceira temporada. Essa foi a nossa divertida temporada de sucesso de bilheteria. Nesta temporada sabíamos que a 5ª temporada seria a nossa última, tivemos que começar a revelar muito”.

Com certeza a pandemia ajudou os irmãos Duffer a construirem muita coisa para o universo de Stranger Things e não peceberam o quão grande a quarta temporada estava ficando.

Esse tempo ajudou a equipe de roteiristas a concluir os roteiros antes da filmagens começarem, um privilégio que não havia antes da pandemia. Matt ainda explicou:

publicidade

“Quanto mais escrevíamos, mais percebemos que precisávamos de mais tempo para que essas revelações chegassem, para que essas histórias funcionassem. No meio do caminho, sabíamos que precisávamos pedir nove episódios à Netflix em vez de oito e, quando começamos a filmar, percebemos: ‘Ah, esses são episódios mega longos’. [Os Episódios] sete e nove em particular são filmes… E o nove é um filme longo“.

Ross acrescentou: “Ainda estamos refinando, mas diremos que são mais de duas horas. É grande“.

publicidade
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

Em Stranger Thing 4, se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências disso, o grupo de amigos agora está separado pela primeira vez, e navegam pelas complexidades do ensino médio.

Neste momento mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível, e que se solucionado, pode finalmente pôr fim aos horrores do Mundo Invertido.

publicidade

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 27 de maio, a segunda parte estreia no dia 1º de Julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›