DC cancela filme dos Super Gêmeos e motivo é revelado

O cancelamento aconteceu quando o filme estava prestes a começar a ser produzido

publicidade

O filme dos Super Gêmeos planejado para o HBO Max foi cancelado. Os dois heróis foram apresentados na série animada Super Amigos dos anos de 1970.

A dupla é formada por Zan, que tem capacidade de se tranformadar em água em seus diversos estados (sólido, líquido e gasoso), e Jayna que pode se transformar em animais. Além do melhor amigos deles, o macaco Gleek.

publicidade

Em fevereiro deste ano, a DC e a Warner Bros. deram sinal verde para um filme live-action baseado na dupla. O filme estava programado para ser escrito e dirigido por Adam Sztkiel, que é um dos roteiristas do filme Adão Negro.

Segundo rumores, o filme dos Super Gêmeos estava dando seus primeiros passos, com KJ Kapa e Isabel May escaladas para os papéis principais.

Em abril de 2022, a antiga controladora AT&T vendeu a WarnerMedia para a Discovery em uma fusão resultou na criação da Warner Bros. Discovery. Uma grande fusão provavelmente significaria que mudanças ocorreriam em todos os níveis.

De acordo com o Screen Rant, o filme dos Super Gêmeos teria sido cancelado pela Warner Bros. Discovery. O filme estava programado para começar a ser filmado em Atlanta, Geórgia, em 5 de julho de 2022, mas a equipe recebeu esta semana a notícia de que o projeto havia sido descartado.

publicidade

O Wall Street Journal ainda relatou que o longam metragem foi cancelado por razões orçamentárias, já que a WB está se concentrando mais em seus lançamentos no cinema do que em streaming.

O cancelamento de Super Gêmeos vem logo após as notícias de que a Warner Bros. Discovery estava procurando fazer uma grande revisão nos filmes e séries de TV da DC.

publicidade

Onde séries como Bawoman, Legends of Tomorrow e Naomi, e muitas outras da The CW foram canceladas, e a justificativa dada foi simplesmente financeira. Contudo, séries como The Flash e Stargirl continuam a avançar.

Gleek e os Super Gêmeos (Reprodução)
Gleek e os Super Gêmeos (Reprodução)

Mas os fãs ainda podem aproveitar muitas outras produções da DC no futuro, afinal, está em desenvolvimento do filme da Batgirl, Super Choque e a nova série Gotham Knights.

publicidade

Além disso para o cinema está sendo aguardado Aquaman and the Lost Kingdom, Adão Negro, Shazam! Fury of the Gods, a sequência de Batman e o terceiro filme da Mulher-Maravilha.

Quem sabe no futuro os Super Gêmeos façam uma aparição em alguma produção da DC, ou o filme ganhe uma segunda chance, ou até mesmo vire uma série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›