Saiba curiosidades sobre o filme Spawn, clássico dos anos 90 baseado em quadrinhos

Gostou? COMPARTILHE ❤
Spawn (Divulgação)

De acordo com o site Comic Book, o filme Spawn chegará ao catálogo do HBO Max no início de Dezembro. O longa metragem é baseado na série de quadrinhos de mesmo nome criado por Todd McFarlane.

O longa metragem foi lançado em 1997 e arrecadou US$ 87,9 milhões em bilheteria mundial. A direção ficou por conta de Mark A.Z. Dippé, enquanto o elenco contou com Michael Jai White, John Leguizamo, Todd McFarlane, Martin Sheen e Melina Clarke.

A trama seguiu a história de  Al Simmons, um assassino do governo que foi traído e morto por seu chefe. Após um acordo com o Diabo, Simmons retorna para Terra não só para liderar um exército de demônios, mas também procurando vingança pelo que fizeram com ele.

Na época, o filme Spawn não foi muito bem recebido pela crítica e o público. Ele conseguiu a nota 5,3 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes obteve 17% de aprovação da crítica e 36% de aprovação do público.

Vale lembra que há planos para um novo filme do Spawn.

Sem Funkos

Em uma entrevista para o Comic Book, Todd McFalarne refletiu sobre o motivo de não haver Funkos do personagem que criou.

“Não, a resposta simples para essa pergunta é não”, disse McFarlane.

Quero dizer, eles provavelmente não querem vender brinquedos do Poço do Inferno para crianças de 6 anos de idade e mães. Então, às vezes eu penso que uma vez que eles fazem o conteúdo, quando eles fazem o dever de casa, eles dizem: ‘Uau, uau, uau! Achamos que seria uma história em quadrinhos divertida, mas vemos que há um assunto sério por trás dele’”.

“Então, eu já contei essa história antes, é o que aconteceu bem no início, quando começamos na Image”, acrescentou. “Começamos Spawn e ele disparou nas paradas e se tornou o quadrinho mais vendido. Todo mundo apareceu, mas eu estava tipo, ‘Você pode querer fazer sua lição de casa’. Porque havia um monte de gente de produtos infantis vindo até mim. Em seguida, eles leram algumas edições e disseram, ‘Uau. Não deveríamos colocar este canguru em nosso pijama de canguru’. O Poço do Inferno. “

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS