Filme de Clint Eastwood gera insatisfação do novo chefe da Warner Bros.

Zaslav não gostou do motivos pelo qual Cry Macho foi autorizado a ser feito.

publicidade

De acordo com o Screen Rant, o novo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, teria ficado irritado com o motivo pelo qual o estúdio apoiou o filme Cry Macho com Clint Eastwood.

Desde que assumiu o cargo de CEO, Zaslav vem listando todos os fracasso de bilheteria do estúdio. Eastwood teve mais reconhecimento como diretor e não como ator ao longos dos anos, mas seus dois últimos filmes não deram lucro.

publicidade

Com 92 anos, Eastwood se tornou parte importante de Hollywood há décadas. Junto com Sergio Leone, ele fez três filmes que se tornaram clássico do faroeste. Em 1971, Eastwood começou sua carreria de diretor com Perversa Paixão e entregou seu primeiro faroeste em 1973 com O Estranho Sem Nome.

Uma matéria do The Wall Street Journal relatou que o CEO David Zaslav se aprofundou em diversos problemas, e um desses inclui o fato de que executivos não achavam que Cry Macho daria lucro.

Zaslav questionou por que o filme recebeu luz verde para ser feito se havia reservas sobre suas chances de sucesso, e então foi informado de que Eastwood sempre entregava seus filmes no prazo e abaixo do orçamento.

Isso não agradou a Zaslav, que respondeu: “Não devemos favores a ninguém. Não é show friends, é show business.”

publicidade
Clint Eastwood em Cry Macho (Reprodução)

Cry Macho foi lançado em setembro de 2021 e não conseguiu causar nenhum tipo de impacto. A maioria dos críticos achou o filme monótono e lento, com apenas o público fazendo elogios.

publicidade

Cry Macho segue a ex-estrela do rodeio Mike Milo (Eastwood) em uma jornada para reunir um menino com seu pai.

O aparente descontentamento de Zaslav por Cry Macho também mostra como ele está se esforçando para criar algo novo na Warner Bros. Discovery.

Apesar de Eastwood ser um nome de peso no cinema e entregar filmes no prazo e com pouco orçamento, os tempo mudaram, e ele talvez não possa mais fornecer ao público algo que eles querem ver.

publicidade

Isso mostra que Zaslav está disposto a trazer uma nova era para o estúdio como novos cineastas, o que também indica o fim da parceira criativa com Eastwood.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›