Filhos de Chris Hewsworth fazem participação em Thor e ator dispara: “não quero que sejam estrelas mirins”

Tristan fará o papel mais jovem do Thor, enquanto India viverá personagem de Love

publicidade

Chris Hemsworth, que faz o papel do herói Thor, contou como foi a experiência em ter seus dois filhos participando de algumas cenas do próximo filme Thor: Amor e Trovão.

O ator de 38 anos é casado desde 2010 com atriz Elsa Pataky, e eles são pais de três filhos: os gêmeos Sasha e Tristan, 8 anos e India, de 10 anos.

publicidade

Durante entrevista ao repórter Kevin McCarthy, Chris contou também que outros membros do elenco também terão seus filhos participando das gravações.

“Foi muito legal. Eles realmente queriam estar nele. O diretor] Taika [Waititi] teve seus filhos lá no filme. Christian Bale teve o dele e Natalie Portman, teve seus filhos também”, declarou o ator.

Elsa Pataky e Chris Hemsworth no evento de lançamento de Thor: Amor e Trovão (Imagem Divulgação Instagram)
Elsa Pataky e Chris Hemsworth no evento de lançamento de Thor: Amor e Trovão (Imagem Divulgação Instagram)

Thor: Amor e Trovão estreia dia 7 de julhos nos cinemas

Chris compartilhou que ficou feliz em ter seus dois filhos participando do filme e que era algo que eles queriam muito. Tristan interpreta uma versão mais jovem do Thor, enquanto India, “interpreta a personagem de Love”.

publicidade

 “Parecia uma experiência familiar única e divertida. Eu não quero que eles agora sejam estrelas infantis e atores. Foi apenas uma experiência especial que todos nós tivemos. Eles adoraram, eles se divertiram muito”, contou o ator, que também deixou claro que não apoia que os filhos comecem uma carreira de atuação na infância.

Chris Hemsworth irá aparecer totalmente pelado em cena de Thor: Amor e Trovão

Uma das cenas que causou um alvoroço nas redes sociais foi de Chris aparecendo nu em uma cena do filme. A cena acontece quando Zeus (Russell Crowe) lança um feitiço para tirar a roupa de Thor, deixando o herói completamente pelado.

publicidade

Em entrevista à Variety, o ator declarou:

“Me preparei para essa cena por 10 anos, era meio que um sonho meu. Na primeira vez que interpretei Thor, fiquei sem camisa e pensei: ‘Sabe o que vai ser legal? Daqui uma década, eu vou tirar tudo”.

O diretor do longa, Taika Waititi, também comentou:

publicidade

“Senti que falamos muito sobre isso, e até brincamos: ‘Temos que mostrar esse corpo’. Chris trabalha sempre tão intensamente que até falamos que não seria justo cobrir as partes com capas ou objetos, não seria justo”, declarou.

Chris Hemsworth pelado em cena de Thor: Amor e Trovão (Imagem Reprodução)
Chris Hemsworth pelado em cena de Thor: Amor e Trovão (Imagem Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›