Filho de Van Halen xinga produção de série que mostrará morte de seu pai

Rapaz usou Twitter para manifestar sua indignação.

O filho do guitarrista Eddie Van Halen está revoltado com a série Autópsia de Famosos, que irá produzir um episódio para contar a história dos últimos dias de vida de seu pai.

O artista faleceu em outubro do ano de 2020, aos 65 anos de idade, depois de lutar contra um câncer de garganta.

De acordo com publicação da Revista Monet, o rapaz, de 31 anos de idade, chamado Wolfgang, xingou todos os envolvidos na produção da série e ainda reclamou das pessoas que resolverem assisti-la.

Ele utilizou sua conta de Twitter para escrever:

“F*da-se @ReelzChannel, f*da-se todo mundo que trabalha neste programa, e f*da-se você se você assistir. Nojento pra c*ralho tentar glamourizar a morte de alguém por câncer. Patético e sem coração”.

A esposa do músico, Valerie Bertinelli, também ficou revoltada e se manifestou dizendo: “Meu Deus isso é nojento.”

Emissora se posicionou sobre o assunto

Em um comunicado que não se dirigiu a nenhuma pessoa específica, a emissora explicou que a série explora de maneira responsável o assunto relacionado à morte de celebridades conhecidas e amadas pelo público.

Na sinopse, eles dizem:

“Todos os detalhes da vida [de Van Halen] para juntar o que mais poderia estar acontecendo em seu corpo, levando à sua morte prematura. Se a doença de Eddie quando detectada precocemente tem taxas de sobrevivência razoáveis, então o que exatamente aconteceu?”

Eddie Van Halen e Wolfgang (Reprodução / Instagram)

Músico adoeceu pela primeira vez em 2000

Mesmo depois de ter abandonado o hábito de fumar, o artista acabou desenvolvendo o câncer e ainda teve parte de sua língua removida. Ele lutou durante vários anos, mas, em 2020, a doença acabou prevalecendo.

No Twitter, muitos fãs ficaram a favor de Wolfgang, dizendo que sentiam muito que ele tivesse que reviver esses momentos dolorosos outra vez.

“Eles estão fazendo sensacionalismo e canibalizando isso para os olhares. O mais baixo possível. Sinto muito, Wolf. Todos nós sabemos quem era seu pai e o que ele significava para nós e para o mundo.”, disse uma pessoa.

“Eu com certeza não preciso ver as últimas horas do seu pai e tenho certeza que você não precisa reviver isso. Eu sinto muito, cara”, escreveu outro fã.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›