Filho de Arnold Schwarzenegger revela melhor conselho do pai

Apesar da recente aproximação com Arnold Schwarzenegger, o jovem ator Joseph Baena tem estabelecido uma relação de troca muito saudável e proveitosa com o pai.

Ele revelou recentemente o melhor conselho profissional que seu progenitor lhe deu. Durante sua participação no podcast americano Unwaxed, apresentado por Sophia e Sistine Stallone, o rapaz revelou:

“Meu pai realmente me dá mais [conselhos]. Em relação a atuação, ele fala sobre as repetições [de cenas]. Ele diz que apenas praticando vou ser melhor. Todo mundo sempre vem até mim e pergunta: ‘Como você decora todas essas falas?’ Eu digo: ‘Bem, através das repetições. É o que meu pai me disse’”, ele contou.

Baena prosseguiu falando como é importante não só decorar suas falas, mas conseguir improvisar quando preciso.

“Uma vez que você é capaz de dizer essas falas enquanto lava pratos, lava sua roupa, ou com alguém tentando te interromper, você consegue falar isso quando a câmera está apontada para você. E muitas vezes você vai dizer essas falar com o boom [tipo de microfone] apontado para seu rosto, e câmeras movendo-se ao redor. Talvez seu parceiro de cena esquece um diálogo ou algo assim e você tem que improvisar muito rápido, ou um carro está passando e os diretores têm que cortar ali mesmo. Você só tem que rolar com ele”, ele explicou.

Joseph Baena Schwarzenegger
Joseph Baena (Reprodução/Instagram)

Nascido de um relacionamento extraconjugal de Schwarzenegger com sua então governanta Mildred Baena, Joseph Baena demorou um pouco para estabelecer um relacionamento com o pai, algo que ele também comentou no podcast.

“É tranquilo. Também devo salientar que, no relacionamento com meu pai, levou um tempinho para eu e ele nos aproximarmos e eu simplesmente sentir que posso brincar com ele e falar sobre qualquer coisa”, ele respondeu quando indagado se sentia-se íntimo o suficiente de Schwarzenegger para falar sobre suas relações pessoais.

Schwarzenegger não

Em uma entrevista anterior Joseph Baena explicou a polêmica decisão de optar por não utilizar o reconhecido sobrenome do pai, apesar de todas as vantagens que poderia lhe trazer, principalmente em sua carreira de ator.

“Há algumas variáveis nisso. Mas essa não é minha prioridade no momento, então estou focado em me construir e construir minha carreira em atuação e no setor imobiliário e apenas focando nisso agora”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›