Filha de Johnny Depp decidiu não se pronunciar sobre processo

Fãs revoltados cobram um posicionamento de Lily-Rose Depp.

publicidade

Os fãs e apoiadores de Johnny Depp, têm questionado o silêncio da filha do ator durante o polêmico processo que está movimentando os tribunais dos Estados Unidos. Lily-Rose Depp, de 22 anos, não falou nada relacionado a isso desde então.

A modelo, que está no meio artístico e vem seguindo os passos do pai na indústria cinematográfica, decidiu se isentar das denúncias movidas por Amber Heard.

publicidade

Ela continua a alimentar suas redes sociais como sempre, porém em nenhum de seus posts faz uma menção sobre o assunto.

Depois de tanto tempo em silêncio, o público começou a questionar a garota, pedindo que ela falasse algo a respeito, principalmente para sair em defesa do pai.

‘’Por que você não está ajudando o seu pai?’’, perguntou um seguidor. ‘’Quão esquisito é ela ter fotos com a mãe, mas não com o pai? Acho bem estranho’’, questionou outro. ‘’Por favor, ajude o seu pai! #JustiçaParaJohnnyDepp”, pediu uma internauta.

Lily-Rose Depp com Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/Instagram)

Apesar de muita gente não entender a razão dela não se posicionar, a filha do astro de Piratas do Caribe recebeu muito apoio de um grupo que defende a sua postura sobre o caso.

Internautas relembram ataque em 2016

publicidade

Alguns seguidores, saíram em defesa da modelo, dizendo que ela não tem a obrigação de tomar partido do pai, outros, no entanto, acreditam que isso pode ser uma estratégia para que ela não sofra ataques pessoais.

‘’Quando ela apoiou o Johnny em 2016, recebeu ódio e ameaças de morte, já que todos imediatamente ficaram do lado de Amber mesmo sem provas. E talvez seu pai não queira que ela se envolva para protegê-la, já que ela deletou os posts’’, concluiu uma fã.

publicidade

Em 2016, ela usou sua conta no Instagram para defender Depp das acusações de agressão vindas de Amber e teve que lidar com muitas reações contrárias na época.

‘’Meu pai é a pessoa mais doce e amorosa que eu conheço, ele tem sido um pai maravilhoso para mim e para o meu irmão, e todo mundo que o conhece diria o mesmo’’, publicou Lily-Rose na ocasião.

A batalha judicial começou, depois que Amber fez uma declaração para o Washington Post, insinuando que o ator a teria agredido enquanto estiveram casados.

publicidade

Mesmo sem dizer o nome de Depp, a acusação foi suficiente para que ele perdesse papéis importantes em Hollywood, o que fez com que entrasse com um processo alegando difamação de sua ex.

O caso, que segue em andamento, está previsto para acabar no dia 27 de maio.

Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Reprodução/Twitter)
publicidade

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›