Filha de Charlie Sheen reage às reclamações do pai sobre sua conta no OnlyFans: “tô nem aí”

Sami Sheen abriu a contano site adulto no início de junho e deixou o pai furioso.

publicidade

Depois de abrir uma conta no OnlyFans e deixar o pai furioso, Sami Sheen, filha do ator Charlie Sheen, falou que não está nem aí para as reclamações dele na internet.

Ela iniciou a conta no mês de junho deste ano, mas nunca recebeu apoio do pai. Já a mãe, a atriz Denise Richards, apesar de ter reclamado no início, decidiu não somente apoiá-la, como também resolveu participar e criou sua própria conta no site adulto.

publicidade

“Sou muito grata por ter uma mãe que me apoia ao meu lado”, disse a moça ao TMZ.

Ao ser perguntada sobre o pai, ela disse:

“Não, ele não deu [apoio], mas eu não me importo, não tô nem aí, está tudo bem”, falou.

Foto postada por Sami Sheen (Imagem Instagram)
Foto postada por Sami Sheen (Imagem Instagram)

Sami Sheen dá total apoio à mãe

publicidade

Na entrevista, ela também foi indagada se fica constrangida ao ver a mãe fazer o mesmo tipo de trabalho que ela, mas respondeu que não se importa com isso. Ela simplesmente disse que a mãe está indo muito bem e fica feliz por ver o trabalho dela dando certo.

A moça ainda comentou sobre o que considera vantajoso nesse tipo de trabalho e explicou que gosta de se sentir livre para tomar as próprias decisões:

publicidade

“Gosto do aspecto criativo, criar a partir das minhas escolhas e ser a minha própria chefe”.

Sami e Charlie Sheen (Reprodução / Instagram)

Denise Richards disse que agiu por impulso ao condenar a filha

A atriz, que estrelou o filme Tropas Estelares, em 1997, revelou que abriu a própria conta no site um pouco depois de ter criticado a decisão da filha.

publicidade

Ela explicou que não tinha conhecimento do funcionamento do site, mas agora que está familiarizada, mudou de ideia completamente.

“A minha filha foi muito atacada por abrir a conta dela. Eu já havia ouvido falar no OnlyFans, mas não havia me informado sobre o que é o OnlyFans. Quando comecei a aprender, concluí que os criadores do site reuniram o melhor de todas as redes sociais e colocaram ali”.

“Todas nós compartilhamos fotos com roupas de banho no Instagram e em outros sites, a única diferença é que [no OnlyFans] você é dona do conteúdo.”, finalizou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›