Figurinista de Cavaleiro da Lua revela Easter Eggs no uniforme do heroi

Detalhes nos uniformes do super-heroi fazem referência ao deus egípcio Khonshu.

publicidade

A designer de figurino de Cavaleiro da Lua explicou o significado por trás das referências escondidas nas duas versões do uniforme do heroi.

Meghan Kasperlik conversou com o Comic Book e revelou que a produção criou vários Easter Eggs que só seriam observados por olhos mais atentos na roupa do Cavaleiro da Lua/Mr. Knight.

publicidade

De acordo com ela, a calças e o colete dos uniformes trazem hieróglifos e símbolos relacionados com o deus egípcio Khonshu:

‘Ascenda e viva novamente como meu punho da vingança. Meu Cavaleiro da Lua’, isso é o que dizem os hieróglifos na calça. No Mr. Knight, o Easter Egg é que os botões do colete tem o símbolo de Khonshu. Eu tinha uma pessoa nos sets que estava fazendo tudo isso.”

Apesar de se recusar a entregar mais, a designer disse que de onde vieram estes, ainda há muito mais referências nos outros episódios, que valem a pena serem revistos para pegar os detalhes:

“Definitivamente tem mais Easter Eggs espalhados pela série que vocês definitivamente vão ver. Se você não viu, volte e assista de novo porque eles estão lá.”

Cada personagem inspirou sua roupa, diz diretor

publicidade
Oscar Isaac como Senhor da Lua em Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Senhor da Lua em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Segundo Mohamed Diab, diretor da série, há um motivo para o Cavaleiro da Lua ter dois uniformes distintos.

publicidade

Em entrevista com o Collider, ele disse que a roupa é inspirada na personalidade de Marc e Steven. Cada um tem um estilo que reflete como cada um enxergaria seu próprio uniforme:

“A lógica deveria ser que cada um deles inspira sua roupa. Então a roupa é inspirada por quem você é, ou o que você ama, ou o que você imagina que seria seu uniforme. É por isso que o Steven que está completamente alheio ao mundo dos super-heróis, a coisa legal dele é quando ele pede para chamar o uniforme, é um terno, é quase um terno Armani. Então fazia sentido. Mas eu amei que ele tinha duas roupas e a em que a gente trabalhou mais ainda foi a roupa do Cavaleiro da Lua.”

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Novos episódios estão sendo disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›