FBI: Most Wanted| Julian McMahon fala sobre crossover e manda recado ao Brasil

No dia 13/01 a UniversalTV vai exibir para o público brasileiro o maior evento da franquia FBI. As novas temporadas da série original e FBI: Most Wanted terão um crossover de três partes com a nova produção da franquia, FBI: International.

Em um papo exclusivo com o E-Pipoca, o astro de Most Wanted, Julian McMahon falou sobre o crossover e nos deu uma breve ideia do que esperar deste grande dia:

“É fascinante conceituar [o crossover], porque normalmente você faz uma hora com intervalos comerciais. Então você tem 43 minutos em que você tem que ser capaz de fazer todas as coisas que você precisa para concluir o que é necessário. As coisas se movem muito rapidamente. É muito bom ter esse tipo de intervalo de três horas para podermos expressar e explorar e seguir, esse tipo de coisa que fazemos.”

McMahon também explicou como as séries serão apresentadas durante o evento. Ele afirmou que a série original da franquia toma a primeira uma hora do crossover e a série ele estrela se inicia a partir daí e se desenvolve durante uma hora para em seguida FBI: International ser apresentada ao público.

O ator também nos deu uma palhinha sobre um certo vilão que migrará de uma série para outro durante o crossover, confira:

Zeeko Zaki e Julian McMahon em FBI: Most Wanted (Divulgação)

“Temos esse momento em que o bandido realmente decola no final do nosso episódio em um jato nesta propriedade em algum lugar, pousa em Budapeste e depois sai e acaba em FBI: International.”

O ator também falou sobre a relação com os atores das outras séries da franquia no set de gravações. Ele chegou a mencionar que algumas relações estavam estabelecidas após o crossover de Most Wanted com a série original, mas foi interessante a adição do elenco da nova série da franquia.

“O conceito é divertido, no sentido de brincar com este intervalo de tempo, assim como interpretar ao lado de todos estes outros membros do elenco. Eu realmente gosto quando a gente junta esses personagens. A nossa série começou com uma junção na primeira temporada de FBI. Da forma como foi escrito nós já tínhamos essas relações, especialmente Jess com Jubal [Jeremy Sisto] e alguns outros. Então eles tem essa história juntos que remonta há vários anos. Então é muito legal voltar a isso e este crossover me permitiu fazer um monte de coisas com alguns personagens.”

No final da entrevista, Julian McMahon deixou um recado para o público brasileiro:

“Olá Brasil! É o Julian McMahon do FBI: Most Wanted. Nós temos uma temporada absolutamente fantástica que será lançada. Temos grandes histórias e muitos bons episódios. Nós temos histórias muito divertidas e uma delas que é a minha favorita de todas as temporadas estreia hoje nos Estados Unidos. Eu espero que gostem da temporada e eu mal posso esperar para vocês assistirem. Beijos, Brasil! Se cuidem!”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›