“Faz todo o sentido”, dispara estrela de Coringa sobre sequência ser musical

Zazie Beetz aprovou a ideia que a deixou muito animada

Desde que Lady Gaga confirmou que está no elenco da sequência de Coringa, Joker: Folie a Deux, um boato tem deixado os fãs malucos: a possibilidade do longa ser um musical, algo que, após confirmação, foi comentado por uma das estrelas do filme original, que aprova a ideia.

Numa recente conversa com a revista americana The Hollywood Reporter, a intérprete de Sophie no primeiro filme, Zazie Beetz, foi indagada sobre a ideia do sinistro inimigo do Batman ganhar um musical como sequência.

“Na verdade, acho que faz sentido. Não fiquei surpresa com isso. Todd [Phillips] sempre teve uma abordagem criativa para o personagem”, ele respondeu rindo.

Zazie Beetz em Coringa (Divulgação/Warner Bros Pictures)

A atriz se mostrou bem animada com a ideia, com a qual ela não só se identifica, mas acha que combina totalmente com o personagem principal do filme.

“Eu amo musicais, e penso neles como os personagens estão se sentindo e experimentando tanto que eles só podem cantar e dançar sobre isso, seja na tristeza ou na alegria. E eu posso realmente ver isso dentro de mim também, porque cantar e dançar é uma experiência catártica para mim”.

“Eu estava passando por um momento muito, muito difícil em um momento da minha vida, e eu comecei a dançar e chorar sozinha. E essa foi uma expressão que combinava com onde eu estava naquele momento”.

“E assim eu posso ver Arthur, que está sentindo e experimentando tanto, dançando e cantando sobre isso. Ele é o Coringa, então acho que faz sentido para mim”, ela explicou seu ponto de vista.

Zazie Beetz e Joaquin Phoenix em Coringa (Divulgação/Warner Bros Pictures)

Ainda não confirmada no elenco da sequência, a atriz, que foi dada pelo público como morta em Coringa, apesar de não morrer em cena, e posteriormente teve sua sobrevivência revelada quando o roteiro do filme foi divulgado, comentou o que achava do destino de Sophie.

“Na minha mente, ela vive porque nunca prejudicou Arthur ativamente. Suas vítimas no filme eram geralmente pessoas que o machucaram. Mesmo dentro do horror de sua realização em torno de seu próprio estado de espírito, ele reconhece que ela é mais um espectador de sua situação. Então, para mim, fazia sentido que ela não fosse prejudicada por ele, porque seu dano foi intencional para certas pessoas e, em seguida, a sociedade em geral, que ele também se sentiu injustiçado de certa forma. Então, na minha mente, ela sai ilesa, pelo menos fisicamente”, concluiu.

Joker: Folie a Deux está previsto para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›