Fãs reabrem petição para ter Johnny Depp de volta em Piratas do Caribe e batem recorde

Petição foi aberta em 2020 e agora já conta com mais de 519 mil assinaturas

publicidade

Em meio à guerra judicial que travou com Amber Heard desde o final do seu casamento, Johnny Depp acabou perdendo vários papeis importantes em Hollywood, como o do icônico pirata Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe, da Disney.

Por isso, no ano de 2020, os fãs criaram uma petição para que o ator fosse recontratado.

publicidade

Agora, ainda sem resposta do estúdio, os fãs voltaram ao site Change.Org para reviver a petição e solicitarem à Walt Disney que contrate Depp novamente para interpretar o personagem no sexto filme da saga.

Além de amarem o pirata, os fãs acreditam que Johnny Depp é inocente e não cometeu os atos dos quais sua ex-mulher o acusa.

Até o momento, a petição já possui mais de 519 mil assinaturas e permanece em constante crescimento. O estúdio, porém, não se manifestou sobre o assunto.

Foi revelado que o ator receberia pelo menos 22 milhões de dólares para estrelar a franquia, caso permanecesse.

publicidade
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Drew Barrymore expressou opinião sobre processo envolvendo Johnny Depp e Amber Heard

publicidade

A atriz e apresentadora comparou o processo dos dois colegas a um “mergulho em sete camadas de insanidade”.

“É como uma camada de loucura; é um mergulho de sete camadas de insanidade”, disse ela.

“Sei que essas são as vidas reais de duas pessoas e sei como é ter sua vida exposta em público. Eu entendo todos os sentimentos, mas eles realmente estão nos oferecendo essas informações”, acrescentou.

Imediatamente, os fãs reagiram, completamente descontentes com a declaração dela.

publicidade

“Drew Barrymore já falou sobre ter vícios e uma infância horrível; Johnny Depp falou sobre sua luta contra o vício e sobre sua infância com uma mãe abusiva durante o julgamento. [Barrymore] tirando sarro dele não me desce”, postou um internauta.

“Drew Barrymore fazendo piadas sobre Johnny Depp – daí as pessoas se perguntam por que os homens não falam sobre abuso. As pessoas fazem disso uma piada… pelo menos Barrymore está recebendo críticas”, escreveu outro.

Posteriormente, Barrymore se desculpou, dizendo:

“Descobri que eu ofendi as pessoas ao fazer pouco caso de Johnny Depp e Amber Heard e, por isso, só quero me desculpar profundamente e agradecer a todos que se manifestaram; porque este pode ser um momento de aprendizado para mim, sobre como seguir em frente e me comportar.”

“Posso ser uma pessoa mais cuidadosa e ser uma pessoa melhor ao seguir em frente, porque tudo o que quero fazer é ser uma boa pessoa”, continuou a atriz. “Aprecio muito a profundidade disso e vou crescer e mudar a partir disso; e também agradeço a todos por me ajudarem a crescer ao longo do caminho e me ensinarem. Obrigada.”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›