Stranger Things | Possível morte de personagem apavora fãs

O medo de muitos é que o personagem dê adeus muito cedo.

Eddie Munson é um dos novos personagens de Stranger Things e já caiu no gosto do público nessa primeira parte da quarta temporada. Mesmo sendo recém-chegado, ele já mostrou que tem muita coisa a desenvolver e viajou ao Mundo Invertido para ajudar o amigo Dustin na luta contra o Vecna, entidade que está assombrando a vida dos moradores de Hawkins.

Como se tornou tão querido, os fãs estão com medo de que o personagem não sobreviva na segunda metade da temporada e usaram o Reddit para comentar o assunto.

Alguns acreditam que ele vai acabar se entregando como um sacrifício para salvar a vida dos amigos.

“Realmente gosto de seu personagem e é lamentável que eles vão sacrificá-lo, ou devo dizer que ele vai se sacrificar. Eddie fala sobre fugir e fica assustado várias vezes durante o Vol 1. Sua despedida será superar seu medo e enfrentá-lo”, disse o usuário Love-Pineapple-Pizza.

O usuário Impossible_Fly4510 compartilha sua teoria de que Eddie entrou na série porque “eles precisavam trazer um personagem adorável para morrer nesta temporada para que a turma principal possa sobreviver até a temporada final, quando poderia ser que ninguém estivesse seguro”.

De todo modo, ele ainda terá muita coisa para fazer nos futuros episódios, já que é um guitarrista e seu conhecimento de música por ajudar bastante a derrotar Vecna, já que umadas maiores fraquezas do monstro é a música.

Stranger Things 4 – Volume 2 chega dia 1º de julho ao catálogo da Netflix.

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Winona Ryder disse tudo que pensa sobre os atores mais jovens do elenco

A atriz, que atua em Stranger Things no papel de Joyce Byers, revelou ao The Hollywood Reporter que sente muito orgulho dos atores ‘mirins’ da série.

Ela destacou como os colegas de trabalho sempre se comportaram de maneira madura e responsável ao longo dos oito anos em que estão juntos gravando a série.

“Obviamente trabalhamos com eles por oito anos agora – a maioria deles – mas eu fico maravilhada com eles. São tão talentosos.”

“Tenho sentimentos muito mistos sobre crianças na indústria – eu fui uma – e tenho orgulho de quem elas são, de quem se tornaram. Lembro de dizer a eles: ‘O trabalho é a recompensa. Você está fazendo isso pelos momentos em cena.’ E eles entenderam e me lembram disso quando a rotina parece um pouco pesada,” continuou.

“Há muita pureza nas crianças daquela idade, havia algo especial. Nessas crianças, em particular, me derrubam por serem tão gentis e incríveis,” completou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›