Fãs detonam título da série de O Senhor dos Anéis da Amazon

Após muito tempo de espera a Amazon divulgou o título de sua série baseada na franquia O Senhor do Anéis, que é The Lord of the Rings: The Rings of Power (O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, em tradução livre).

Mas parece que os muitos fãs não gostaram do título, e compartilharam suas opiniões no Twitter descrevendo o título como “Idiota” e “Horrível”. Confira seguir:

“Não consigo nem passar do título. “The Lord of the Rings: The Rings of Power”. Os Anéis: Os Anéis? Quem escreveu isso?!”.

“The Rings of Power é um nome horrível, mas fazer o anúncio do título completamente praticamente me dá muita esperança para o show”.

“Alguém pagou muito dinheiro a alguém para criar o nome The Lord of the Rings: The Rings of Power”.

“Eles estão sentados nesta propriedade há literalmente * anos * agora e o MELHOR título que eles poderiam inventar é ‘The Rings of Power’?”.

“Amazon: Ei, nós temos um título para o nosso show do Senhor dos Anéis! ‘THE RINGS OF POWER!’ Todos os outros: uau, você realmente mergulhou fundo no folclore disso, não é?”.

“THE LORD OF THE RINGS: THE RINGS OF POWER: um título tão idiota que Bezos teve que insistir nele”.

“Olha eu não sou um especialista em marketing. Mas eu sinto que THE RINGS OF POWER: A TALE OF MIDDLE EARTH [Os Anéis do Poder: Um Conto da Terra Média] é muito mais limpo”.

“The Rings of Power faz parecer um lixo do MCU”.

“Estou mantendo a mente aberta sobre o show da Amazon, mas realmente não consigo ver LOTR: The Rings of Power sem pensar na terrível sequência de lotr que escrevi quando tinha 9 anos”.

“Os anéis do poder? Desculpe, eu não gosto muito das coisas do Sonic the Hedgehog”.

Saiba mais

The Lord of the Rings: The Rings of Power é uma história que se passa muito antes dos acontecimentos das trilogias de filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Segundo o ComicBook, os showrunners JD Payne e Patrick McKay explicaram em um comunicado a ideia do título da série:

“Este é um título que imaginamos que poderia viver na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J. R. R. Tolkien. The Rings of Power une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra Média: a forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança entre Elfos e Homens. Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel – mas antes que houvesse um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

A série estreia em setembro na Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›