Fãs de Stranger Things estão odiando atitude de personagem e reclamam na Internet

Personagem foi introduzida na quarta temporada e faz bullying com Onze.

Os fãs de Stranger Things estão usando suas redes sociais para reclamar da personagem Angela, que chegou na quarta temporada.

Agora que Onze e Will estão tentando se adaptar a uma nova vida longe de Hawkes e do Mundo Invertido, eles precisam fazer coisas comuns como ir ao colégio, mas essa tarefa tem se tornado cada vez mais complicada.

Isso porque Onze se tornou alvo do bullying de Angela, uma personagem que deseja sempre ser o centro das atenções e decidiu atormentar a vida da protagonista.

Em uma determinada cena, Onze ficou tão irritada que acabou acertando um patins em Angela, que ficou com a cara toda arrebentada. Obviamente, os fãs não fizeram objeção e comemoraram o momento.

Muitos estão usando as redes sociais para expressarem os sentimentos em relação à personagem.

“Estou no segundo episódio de #StrangerThings4 e nunca odiei um personagem mais do que a Angela em toda a minha vida.”

“Escute, eu não sou a favor de violência, mas a On fez o que precisava ser feito com aquela vaca da Angela, sinto muito.”

“Desculpa, mas a Angela mereceu essa merda, eu ri tanto quando ela caiu para trás, ela nunca deveria ter brincado sobre o pai [da Onze] em primeiro lugar, a On não ia apenas sentar e deixá-la rir, ela já sofreu o suficiente por culpa dela.”

“O momento em que Onze quebrou o nariz de Angela é tão satisfatório – eu odeio causadores de bullying. Ela mereceu e eu não sinto pena nenhuma dessa vadia.”

A Netflix já liberou a primeira parte da quarta temporada em sua plataforma. Foi anunciado que os episódios da segunda temporada estreiam no dia 1º de julho de 2022.

Angela (Elodie Grace) em Stranger Things (Reprodução)

Millie Bobby Brown desabafou sobre sexualização que sofre na indústria desde a adolescência

A atriz que enfrenta alguns desafios por ter crescido debaixo dos holofotes do mundo inteiro.

“Eu lido com as mesmas coisas com as quais qualquer jovem de 18 anos está lidando, sendo adulta e tendo relacionamentos e amizades, e são todas essas coisas.”

“[A sexualização] Pode ser realmente esmagadora. Definitivamente, tenho lidado mais com isso nas últimas semanas em que completei 18 anos. Definitivamente percebo uma diferença entre a maneira como as pessoas agem e a maneira como a imprensa e as mídias sociais reagem ao meu amadurecimento. É nojento”, desabafou ela.

“Eu acredito que isso não deveria mudar nada, mas isso é algo nojento e é verdade. É uma representação muito boa do que está acontecendo no mundo e como as meninas jovens são sexualizadas.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›