Fãs cobram que ator de Heartstopper revele sexualidade, e ele desabafa

No Twitter, o ator rebateu fãs: “sabem mais do que eu mesmo”

O ator Kit Connor, que interpreta Nick na série Heartstopper, da Netflix, não está satisfeito com os questionamentos dos fãs sobre sua sexualidade na internet.

Ele usou seu Twitter para demonstrar seu incômodo com a situação e publicou:

“O Twitter é muito engraçado mesmo. Aparentemente, algumas pessoas sabem mais da minha sexualidade do que eu mesmo.”

Na série, seu personagem se apaixona por um menino chamado Charlie, que é seu colega de turma, e os dois vivem um romance enquanto Nick tenta entender melhor sua própria sexualidade e se descobre bissexual.

Nick (Kit Connor) em Heartstopper (Reprodução)

Alguns fãs responderam à publicação, dando apoio ao ator. Veja abaixo:

“Vamos esclarecer algumas coisas. Apenas parem. Kit não revelou sua sexualidade explicitamente ainda, então ele é a única pessoa que sabe sobre isso (e talvez seus amigos e familiares).”, escreveu um fã.

“Vocês sabem o que é um ator, né? Ou seja, atuar. Por que as pessoas acham que por interpretar um personagem LGBT o ator é gay ou da comunidade? Sabem quantos atores da comunidade se fingem de héteros?”, publicou outra pessoa.

Veja abaixo as publicações originais:

 

 

 

Criadora deseja que a série ainda tenha mais três temporadas

A série tem seu roteiro baseado em uma graphic novel da escritora inglesa Alice Oseman.

Em entrevista para a Radio Times, ela explicou que precisa de, pelo menos, quatro temporadas para conseguir contar a história inteira, porém, ainda não existe um plano detalhado até o momento.

Provavelmente seriam quatro temporadas para cobrir a história completa [dos quadrinhos]. Eu ainda não fiz nenhum plano detalhado nem nada, mas é bem fácil dividir os livros em temporadas, então quatro temporadas dariam conta.”

Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) em Heartstopper
Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) em Heartstopper (Divulgação/ Netflix)

Desde sua estreia, a série se tornou um verdadeiro sucesso ao redor do mundo, porém, a Netflix ainda não se manifestou em relação a uma possível renovação para mais uma temporada.

De todo modo, com toda a popularidade que a atração conquistou em tão pouco tempo, é provável que ela receba um sinal verde em breve.

A primeira temporada possui oito episódios e já está completa na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›