Fãs ameaçam Netflix após retirada de Friends do catálogo

O anúncio da Netflix de retirar Friends do seu catálogo no dia primeiro de janeiro do próximo ano pegou todo mundo de surpresa e os usuários da plataforma de streaming só terão até o dia 31 de dezembro para maratonar a série.

Embora já fosse esperado que isso pudesse acontecer, já que a Warner é quem detém os direitos de exibição de Friends ao redor do mundo, os fãs não ficaram nada satisfeitos.

Já se sabe também que a Warner tem pretensão de lançar, em 2021, a plataforma da HBO Max na América do Sul e, assim, Friends deverá passar para a nova plataforma de streaming.

O que acontece é que, mesmo com essa justificativa, os usuários da Netlix que são fãs da série não ficaram muito satisfeitos com a situação e decidiram reclamar da Netflix no twitter.

Foram tantas publicações que o nome de Friends entrou nos assuntos mais comentados da rede social.

A revolta da galera foi tão grande que em algumas das publicações, os usuários fizeram ameaças até de cancelamento contra a Netflix.

Nos últimos dias, já foram retiradas da plataforma da gigante do streaming outras séries como Pretty Little Liars, Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço. Os filmes da saga Harry Potter e seu derivado Animais Fantásticos e Onde Habitam também foram retirados há pouco tempo.

Vale lembrar que, com Pretty Little Liars, a comoção dos fãs também foi grande.

No anúncio da saída de Friends (e também Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço), a Netflix escreveu em seu twitter:

“Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés. Eu tentei, gente. Mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever Um Maluco no Pedaço, Gossip Girl e Friends.

Abaixo deixamos algumas reações dos fãs.

“Netflix vai tirar friends e GG do catálogo e eu vou cancelar minha assinatura, vou tomar banho assistindo oq”, disse uma usuária.

“Cancelando Netflix pq tirou friends”, falou essa outra.

“vou cancelar, só assisto Friends lá”, twittou uma terceira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›