Fãs acreditam que descaracterização de personagem foi motivo para o fim de The Big Bang Theory

publicidade

Os fãs da série The Big Bang Theory tiveram a oportunidade de desfrutar da série de comédia de situação durante doze longas temporadas.

Entretanto, existem aqueles que defendem que a qualidade da série caiu bastante após a transformação sofrida por alguns personagens principais no decorrer das últimas temporadas.

publicidade

Como os fãs assíduos da série já devem saber, Sheldon Cooper foi um personagem que fez a série realmente se diferenciar da maior parte daquelas que têm sua trama ligada a um grupo de amigos.

Ele conseguia ser um personagem bastante especial e com comportamentos relativamente incômodos para aqueles que o rodeavam, e foi justamente isso fez com que as pessoas se interessassem e se tornassem fãs de The Big Bang Theory.

À medida que a série avançava no tempo, Sheldon acabou conhecendo a amy Farrah Fowler (interpretada por Mayim Blialik), e eles se casaram em temporadas seguintes, quando ela se tornou o grande amor da sua vida.

Para os fãs, o casamento de Sheldon foi a principal consequência da mudança e transformação do seu personagem.

publicidade

Se de um lado havia fãs de The Big Bang Theory que achavam interessante as transformações que Sheldon sofria, por outro lado há aqueles que acreditam que foram justamente essas mudanças que provocaram o fim da série.

Sheldon foi mudando gradativamente em temporadas posteriores, e isso causou desgosto a alguns dos fãs de The Big Bang Theory. Os fãs acharam que a transformação feita em Sheldon era como uma traição às características da personalidade dele.

publicidade

Entretanto, mesmo com algumas reclamações de alguns dos fãs, The Big Bang Theory foi uma das séries de comédia de situação mais exitosas dos últimos tempos. Seu sucesso na CBS foi responsável por atrair milhares de fãs que se identificavam com as histórias envolvendo os dois amigos que melhor representavam a cultura nerd.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›