Fãs acreditam que outro herói da Marvel aparecerá em WandaVision

Magneto dos X-Men (Foto: Divulgação)
Magneto dos X-Men (Foto: Divulgação)

Após os eventos ocorridos no episódio 4 de WandaVision, que detalhou envolvimentos dos personagens Monica Rambeau (Teyonah Parris), o agente do FBI Jimmy Woo (Randall Park) e a Dra. Darcy Lewis (Kat Dennings), as coisas estão prestes a ficar ainda mais explosivas em Westview.

Personagens envolvidos com a série do Disney+ continuam a provocar muitas surpresas. Recentemente, o dublador espanhol de Evan Peters nos filmes X-Men confirmou a participação do ator no papel de Mercúrio / Pietro Maximoff.

Rodri Martin declarou em suas redes sociais que teve o “privilégio de voltar a emprestar a voz para o artista em WandaVision, no papel de Pietro”.

Em recente entrevista, a protagonista Elizabeth Olsen sugeriu que há um personagem – que não vazou ainda – cuja aparição na série estaria no mesmo patamar do retorno de Luke Skywalker (Mark Hamill) em The Mandalorian.

De acordo com a maioria dos fãs, esse personagem não poderia ser outro senão Magneto – interpretado por Ian McKellen ou Michael Fassbender.

As ideias e teorias do vilão dos X-Men estar em WandaVision chegou aos Trendings Topics do Twitter na noite desta última terça-feira (02).

Magneto interpretado pelos atores Ian McKellen ou Michael Fassbender em X-Men (Foto: Montagem Epipoca/Divulgação)
Magneto interpretado pelos atores Ian McKellen ou Michael Fassbender em X-Men (Foto: Montagem Epipoca/Divulgação)

A participação de McKellen ou Fassbender também se encaixa numa declaração anterior de Paul Bettany, o Visão, em trabalhar ao lado de um grande ator:

“Existem coisas que não posso falar, uma delas é que trabalhei com um ator que será uma grande surpresa para todos. É um ator que eu queria muito trabalhar, há muito tempo. E acho inacreditável que conseguimos isso na série. Temos alguns fogos de artifício de verdade juntos.”

Os quatro primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis no catálogo do Disney+. A série marca o início da Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e seus acontecimentos gerarão consequências diretas em Homem-Aranha 3 (2021) e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022).

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›