Famoso vilão aparece em trailer de Dragon Ball Super: Super Hero

Ele é um dos vilões favoritos dos fãs de Dragon Ball.

publicidade

Foi divulgado um novo trailer de Dragon Ball Super: Super Hero, mostrando diversos personagens do filme, e entre eles está o vilão mais odiado e adorado do anime.

Apesar de ser apenas em um instante, Freeza aparece entre os personagens que fazem parte de Super Hero, como Bulma, Dendê, Yajirobe e Majin Boo, contudo, ainda não se sabe o peso do vilão na história.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Freeza fez sua primeira aparição em Dragon Ball Z, ele tem repulsa pela raça Saiyajin, principalmente pelo medo de um dia confrontar um Super Saiyajin que possa superar seu imenso poder.

Contudo, foi graças a Freeza que Goku alcançou o transformação Super Saiyajin, e todos o medos do vilão se tornaram realidade. Freeza fez algumas aparições ao longo do anime e foi o grande vilão de um filme.

publicidade

Freeza também apareceu em Dragon Ball Super, onde uniu forças com o time de Goku no Torneio do Poder para evitar o Universo 7 fosse apagado da existência.

Freeza em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
Freeza em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
publicidade

Dragon Ball Super: Super Hero é uma história de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, e tem direção de Tetsuro Kodama.

O elenco de voz japonês inclui Masako Nozawa (Gohan, Goku e Goten), Toshio Furukawa (Piccolo), Yūko Minaguchi (Pan), Ryō Horikawa (Vegeta), Mayumi Tanaka (Kuririn), Aya Hisakawa (Bulma), Takeshi Kusao (Trunks).

Além de Miki Itō (Androide 18), Bin Shimada (Broly), Kōichi Yamadera (Bills), Masakazu Morita (Whis), Hiroshi Kamiya (Gamma 1), Mamoru Miyano (Gamma 2), Miyu Irino (Dr. Hedo), Volcano Ota (Magenta) e Ryota Takeuchi (Carmine).

publicidade

A trama segue o retorno do Exército Red Ribbon, que apresentam dois novos androides que se intitulam heróis. Gohan e Piccolo devem fazer de tudo para proteger o planeta desta nova ameaça.

A estreia está marcada para o dia 11 de junho no Japão. Até agosto, a Crunchryroll lançará o filme nos cinemas da América do Norte, América Latina, Europa, Austrália/Nova Zelândia, África, Oriente Médio e Ásia, com versões legendadas e dubladas.

Dragon Ball Super: Super Hero é o segundo filme da saga Dragon Ball Super. O anime pode ser assistido na Crunchyroll, a história continua através do mangá que no Brasil é publicado pela Panini Comics.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›