Família Soprano| Fala sobre arrependimento em matar personagem importante

David Chase analisou algumas teorias dos fãs sobre Família Soprano. O criador da série de sucesso falou sobre algumas discussões que permaneceram sobre a série e seu arrependimento de matar Salvatore ‘Big Pussy’ Bonpensiero ( Vincent Pastore).

Chase participou do último episódio do podcast Talking Sopranos, chamado para analisar as teorias dos fãs e responder às investigações:

“Era muito cedo porque todos nós amamos aquele cara, e nós amamos o ator também. Mas foi uma ótima história. O que posso dizer?”.

Salvatore era amigo próximo e executor da máfia de Tony Soprano (James Gandolfini). A própria gangue matou o bandido no fim da segunda temporada quando confirmaram que ele era um informante do FBI.

Sal era um dos personagens favoritos entre os fãs de Família Soprano, o que tornou a morte do personagem um pouco dolorida. Mas a traição e morte do personagem permitiu que os roteiristas arriscassem neste sentido.

James Gandolfini e Vincent Pastore em Família Soprano (Reprodução)

No fim da segunda temporada, Chase cria uma das imagens de sonho mais elaboradas da série. Sal aparece como um peixe falante e fornece uma visão do subconsciente de Tony.

Participações Post Mortem

Sal, ainda, fez várias pequenas participações na série depois de sua morte em sonhos e flashbacks de outros personagens. Ele também está na prequela de Família Soprano, Os Muito Santos de Newark, interpretado por Samson Moeakiola.

O podcast Talking Sopranos foi criado pelos atores Michael Imperioli, que interpretou Moltisanti, e Steve Schirripa, o Baccalieri A dupla lançou o podcast em abril de 2020 com uma sequência de 91 episódios, onde diversos atores, escritores, produtores e outros membros da equipe de Família Soprano são entrevistados.

Além disso, o programa originou o livro Woke Up This Morning: The Definitive Oral History of The Sopranos,  de coautoria dos dois hosts.

Sobre a Série

Família Soprano recebeu o total de 21 Primetime Emmy Awards no período da exibição de seus 86 episódios. Atualmente é considerado uma das melhores série de todos os tempos além de receber crédito por iniciar a Idade de Ouro da Televisão.

Depois de mais de dez anos que a série chegou ao fim, Chase voltou com o projeto Os Muitos Santos de Newark, prequela do drama de máfia. O longa é situado nas décadas de 1960 e 1970.

Na produção o Jovem Anthony Soprano, interpretado por Michael, filho de James Gandolfini, é apresentado sobrevivendo aos tumultos de 1967 em Newark. O filme é protagonizado por Dickie Moltisanti, tio de Tony, vivido por Alessandro Nivola.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›