Falido, ex-ator da Disney entra em plataforma adulta: “queria me ver pelado?”

Ator não teve muito sucesso na carreira depois do fim da série

publicidade

A Disney ‘perdeu’ mais um ator para o OnlyFans. Nessa última terça-feira (12), o ator Daniel Benson, da série Os Feiticeiros de Waverly Place, anunciou seu novo perfil no site.

Para quem não se lembra, ele interpretou o personagem Zeke Beakerman e fez várias cenas ao lado de Selena Gomez, que era uma das protagonistas da série.

publicidade

Em seu anúncio, o rapaz publicou uma foto sem camisa, porém sugerindo que estava completamente nu, e anunciou que agora é o diretor das suas próprias produções – sem roupa!

“Agora eu sou ator, diretor, cinegrafista e distribuidor. A primeira coisa que eu fiz foi eliminar o departamento de figurinos”, escreveu o rapaz no Twitter.

Na descrição do perfil no OnlyFans, ele diz: “se você queria me ver pelado, seu desejo foi concedido.”

Tudo é por uma boa causa

Para quem deseja ver os dotes do artista, o valor a desembolsar é 20 dólares por mês (aproximadamente R$ 107,39).

publicidade

Benson afirmou que usará o espaço com a divulgação do material erótico para apoiar as organizações ligadas à comunidade LGBTQIA+ nos Estados Unidos.

“Usarei esse retorno para lutar e apoiar as comunidades LGBTQ que merecem muito mais neste país”, escreveu ele.

publicidade

“Deixe um link para suas organizações favoritas abaixo.”, finalizou o ator, no Twitter.

Carreira não teve muito sucesso até agora

Apesar de ter aparecido nas quatro temporadas de Os Feiticeiros de Waverly Place, o personagem de Benson não é muito lembrado, pois não teve tanto peso na história.

Depois disso, ele fez outros trabalhos, como a série Killing Diaz e a dublagem do personagem Ethan na animação Ricky & Morty.

publicidade
Zeke (Daniel Benson) e Harper em Os Feiticeiros de Waverly Place (Reprodução)

Depois de dirigir pornô e abrir Only Fans, saiba qual a nova atividade de Bella Thorne

Thorne também é uma ex-atriz da Disney que decidiu abrir uma conta no site erótico e viver do material que divulga por lá.

Entretanto, não é só de exibir as partes íntimas que vive sua carreira. A atriz também decidiu investir na Content X, uma empresa que gerencia a carreira de novos influenciadores de mídia social e artistas.

publicidade

“Estou animada para criar o Conteúdo X para as jovens forças criativas desta geração e suas plataformas de mídia social. O Content X também se especializará na identificação de jovens escritores, diretores, etc. nas mídias sociais para dar a eles uma plataforma para desenvolver suas habilidades”, disse Thorne em um comunicado à imprensa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›