Fã aponta semelhança a Homem-Aranha no Aranhaverso em cena de Tico e Teco: Defensores da Lei

Imagem compartilhada por fãs foi comentada por produtor do filme do Homem-Aranha.

publicidade

Um fã bastante atento notou uma referência de Homem-Aranha no Aranhaverso em Tico e Teco: Defensores da Lei e usou seu Twitter para mencionar o fato.

No filme dos esquilos da Disney, uma arte de rua aparece de fundo, e ela se assemelha muito à mesma arte que Miles Morales faz em seu próprio filme, na Marvel.

publicidade

Por isso, o fã publicou as duas imagens no seu Twitter, fazendo a seguinte pergunta: “Espera! Isso é mesmo o que eu acho que é?”.

Depois disso, o produtor Phil Lord, de Homem-Aranha no Aranhaverso, respondeu: “Tico e Teco são canônicos”, sem dar mais explicações.

Veja a imagem abaixo:

Roteiristas dizem que filme poderá ganhar uma sequência

publicidade

Os roteiristas, Dan Gregor e Doug Mand, conversaram com o ComicBook.com e revelaram que existe uma possibilidade de contar mais histórias dos dois esquilos e que eles estão apenas esperando uma confirmação oficial do estúdio para poderem desenvolver o trabalho.

“Em termos de mundo, sim, eu diria que tem muito para contar no mundo que começamos este filme. De certa forma a gente foi bem superficial em relação ao que queremos explorar e as histórias dos personagens que estão no filme.”

Tem muito mais a ser dito se o público gostar do filme e a Disney tiver interesse para isso. Temos ideias. E queremos pensar que existem maneiras de explorar alguns desses temas, através de diferentes caminhos.” – explicaram.

publicidade
Tico e Teco: Defensores da Lei (Reprodução / Disney+)
Tico e Teco: Defensores da Lei (Reprodução / Disney+)

Do que trata o enredo de Tico e Teco: Defensores da Lei?

Na trama, os dois esquilos vivem num mundo híbrido entre desenhos animados e humanos. A história se passa na cidade de Los Angeles dos dias atuais.

Anos depois do cancelamento de sua série original, Teco passou por um processo de harmonização facial em CGI e agora trabalha no circuito de convenções nostálgicas e vive sonhando com o dia em que voltará a viver seus momentos de glória. Já Tico se tornou um vendedor de seguros.

publicidade

Depois que um ex-colega da série desaparece misteriosamente, os dois precisam se reunir como Defensores da Lei para salvar a vida do amigo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›