Ezra Miller explica motivo inusitado para filmar a própria prisão

O ator já se envolveu em diversos casos de agressão em seu tempo no Havaí

publicidade

Foi divulgado um vídeo da prisão de Ezra Miller no Havaí que aconteceu no dia 29 de março após ele ser acusado de conduta inapropriada e agressão em um bar local.

O vídeo pode ser assistido no site TMZ. O vídeo mostra o astro de The Flash e Animais Fantásticos gritando com os policiais e explicando um motivo inusitado para se filmar quando é agredido.

publicidade

Na filmagem da câmera da polícia durante a prisão de Miller, pode-se ver os policiais fazendo perguntas ao ator dentro do bar, onde ele supostamente ficou agitado com os clientes.

A polícia questiona a vítima que relata que estava jogando dardos em paz quando Ezra “o atacou, cuspindo em seu rosto e enlouquecendo”.

Então Ezra Miller começa a ter uma atitude mais agressiva com os policiais, exigindo o nome e os crachás deles.

Um dos policiais questiona o ator sobre o ocorrido e ele explica que foi agredido e começou a filmar. O ator declarou:

publicidade

“Eu fui agredido e comecei a filmar. Me deixe te mostrar. Fui agredido duas vezes nesse bar. Eu me filmo quando sou agredido para criar arte crypto NFT”.

Ezra Miller detido por policiais no Havaí (Reprodução)
Ezra Miller detido por policiais no Havaí (Reprodução)
publicidade

Apesar de mostra resistência à prisão, Ezra diz que estava obedecendo aos policiais, e ao ser questionado novamente pelo motivo da prisão, o ator responde está sendo algemado por supostamente cuspir na cara de alguém e afirma que ele foi agredido primeiro.

Ezra ainda fez outras alegações, e disse que seu suposto agressor se declarou nazista e então ele mencionou o judaísmo.

Enquanto era revistado e tendo seus pertences confiscados, Ezra pediu para não levarem seu anel do Flash. Em seguida o ator reage afirmando que foi tocado na genitália por um policial, e diz que é uma pessoa “transgênera, não-binária e não quer ser tocada por um homem”.

publicidade

Ezra Miller já teve problemas no Havaí outras duas vezes, uma ordem de restrição foi imposta a ele por um casal com o qual o ator estava hospedado.

Em abril ele jogou uma cadeira em uma mulher durante uma reunião particular. Apesar de todas as polêmicas e pedidos de várias pessoas, Miller continua no elenco de Animais Fantásticos e The Flash.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›