Exibição especial de Top Gun: Maverick causou reação forte nos fãs

Dezenas de pessoas presentes no evento publicaram suas opiniões sobre o filme no Twitter

publicidade

Apesar de estar agendado para estrear mundialmente somente no final deste mês, Top Gun: Maverick teve uma exibição especial durante o evento CinemaCon, no último final de semana, que causou uma forte reação nos fãs que tiveram oportunidade de assistirem o filme.

Dezenas de pessoas presentes no evento publicaram suas opiniões sobre o filme no Twitter, com comentários garantindo que valeu a pena esperar, chamando o longa de incrível, elogiando muito o desempenho do elenco e até qualificando a produção de melhor filme do ano.

Veja alguns comentários:

publicidade

“Depois de ouvir por uma semana sobre filmes que precisam ser vistos nos cinemas, a Paramount entregou um espetáculo em Top Gun: Maverick at #CinemaCon, um sólido acionador autônomo que tira seu coração da história do filme original”.

“Top Gun Maverick no CinemaCon primeiro exibindo um triunfo. Comovente, emocionante, emocional, orgulhoso. Tom Cruise em uma performance de estrela de cinema para as eras, sim, isso sobe e vale a pena a longa espera”.

“Absolutamente apaixonado #TopGunMaverick. Encantado pela cinematografia e cenas voadoras e, claro, @TomCruise O desempenho. Resto do elenco foi ótimo especialmente @Miles_Teller e @glenpowell. Este é o tipo de filme que você quer ver na maior tela possível”.

“Nosso EIC @cbumbray acabou de ver #TopGunMaverick e diz que mais do que fez jus ao original. Uma explosão total e um retrocesso para filmes de ação da velha guarda, dirigidos por personagens como Tom Cruise. Tony Scott ficaria orgulhoso”.

“Valeu a pena a espera looooooonga, isso é certo. Um belo tributo a Tony Scott/ Don Simpson e os filmes incríveis que eles costumavam fazer no passado. Um verdadeiro épico de Jerry Bruckheimer, lindamente dirigido por Joseph Kosinski. E Cruise governou”.

“Uma palavra: Uau! #TopGunMaverick é absolutamente fantástico em todas as maneiras concebíveis. A ação & voar é louca intensa e continuamente muda e evolui. Você está na beira do seu assento. Eu não estava preparado para o quão emocional era, também. A multidão aplaudiu uma dúzia de vezes. É um negócio de verdade”.

“#TopGunMaverick é uma experiência cinematográfica profunda e facilmente o melhor filme do ano. O que Kosinski, @chrismcquarrie, @eddiehamilton e, claro, @TomCruise ter realizado é épico e íntimo, coração parando e de partir o coração. Por mais bom que ache que será, é melhor”.

Os comentários de quem assistiu foram tão positivos e animadores, que fãs da franquia que não estavam presentes na exibição especial reagiram às reações.

publicidade

“Oh menino Pete! Você certamente pode escrever um ótimo tweet e a crítica do filme que eu só quero entrar no carro e ir ver o filme agora, então obrigado”.

“Confie em mim quando eu digo que estou chorando lendo todas as reações”..

“Eu li reações de algumas pessoas que não são grandes fãs do original e até eles estão adorando este”.

Top Gun: Maverick chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›