Ex-presidente da Warner diz que ser bonzinho demais prejudicou Zack Snyder

Segundo o ex-presidente da Warner Bros. Pictures, os filmes de Zack Snyder para a DC teriam sido melhor recebidos se outra pessoa tivesse dirigido.

Greg Silverman atualmente é presidente da Stampede Ventures e já foi presidente, desenvolvedor criativo e produtor global da Warner. Ele disse em suas redes sociais na última quinta-feira (6) que achava que as opiniões teriam sido menos pesadas sobre os filmes do diretor se ele não fosse tão aberto à críticas.

O usuário @itsmukil fez uma publicação em que afirmou que a crítica teria sido muito mais positiva com outro diretor nas produções. “Se outra pessoa tivesse dirigido o Homem de Aço e o Batman vs. Superman em vez do Zack Snyder, estes filmes poderiam ter sido aclamados pela crítica”, disse.

Greg respondeu ao tweet, concordando com o fã. Ele disse que a bondade de Zack e a maneira como respeitava todas as opiniões de sua equipe acabava prejudicando seus projetos. Para ele, as pessoas estariam mais acostumadas a respeitar o modelo “carrasco” de diretor:

“Eu não poderia concordar mais. A minha suspeita sempre foi que a bondade do Zack, sua abertura e seu entusiasmo criaram um ambiente para críticos darem menos valor ao trabalho dele. Porque ele é um cara decente, humilde e fácil de abordar, ele não se encaixava no molde de um autor: um bosta. Deveria ser o oposto.”

Diretor está produzindo novo épico de ficção científica

Zack Snyder em Army of The Dead (Divulgação)

Zack está envolvido na produção de um novo filme épico de ficção científica intitulado Rebel Moon. O diretor contou em uma entrevista recente que o roteiro do projeto começou como uma proposta mais madura que seria oferecida para um Star Wars.

O filme conta a história de uma pequena colônia nos confins da galáxia que está sofrendo com um regime ditador dos exércitos do regente Balisarius. Uma moça com um passado desconhecido e misterioso vai em busca de aliados de outros planetas para reforçar as trincheiras e tomar o poder do rei tirano.

O elenco recentemente contratou Sofia Boutella, do remake de A Múmia, para protagonizar a produção.

Por enquanto, Rebel Moon ainda não tem previsão de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›