Ex-namorada de Hugh Hefner revela lado sombrio da Playboy em documentário

A ex-namorada de Hugh Hefner, fundador da Playboy, Holly Madison revelou na= nova série documental Secrets Of Playboy vários dos segredo não revelados da vida como “coelhinha”.

Madison falou sobre seu relacionamento com Hefner no passado pela primeira vez em 2015, em seu livro Down the Rabbit Hole: Curious Adventures and Cautionary Tales of a Ex Playboy Bunny . Agora no documentário ela fala sobre a estranha primeira noite com Hefner:

 “Eu estava sentada ao lado de Hef, ele se inclinou e me perguntou se eu queria tomar um quaalude. Eu disse algo como, ‘Não, eu não uso drogas.’ E ele disse, ‘Sim, eu normalmente também não, mas eles costumavam chamar essas pílulas de abridoras de pernas nos anos 70.’ Achei muito estranho. Naquela noite eu bebi muito porque estava nervosa.”

Em seguida ela relatou que quando eles fizeram sexo pela primeira vez a situação  poderia ser descrita como robótica e mecânica:

“Foi muito nojento para mim como Hef não queria usar proteção. O impacto que teve em mim foi tão pesado. Eu nunca esperei ser a primeira pessoa a fazer sexo naquela noite ou ser empurrada para isso.”


Holly Madison em Secrets of Playboy (Reprodução)

A modelo foi o foco do segundo episódio da série documental. Na ocasião ela revelou como entrou no “perigoso” mundo da Playboy com pouco mais de 20 anos. Madison se tornou uma das namoradas de mais longa data do empresário e comentou porque saiu da casa  após cinco temporadas do reality.

“Acho que fui atraída para tentar estar no centro das atenções porque senti que, se pudesse ser famosa, isso poderia ser um atalho para sentir uma conexão com as pessoas. Porque nos sentimos conectados a celebridades.”

Em seguida ela elencou as mulheres na época que a atraíam para este estilo de vida:

“Fiquei muito atraída por Anna Nicole Smiths, que era uma supermodelo na época, e Jenny McCarthys, que era a ‘It Girl’ da MTV, e Pamela Anderson, que era a maior estrela da TV na época. E o denominador comum foi que todas eles começaram como coelhinhas da Playboy. Fazia muito sentido inferir que se eu começasse na Playboy, eu poderia acabar assim também, porque elas começaram desse jeito”.

Secrets Of Playboy  tem como objetivo mostrar os “lados sombrios” e “realidades ocultas” do império da Playboy sob a liderança de Hefner.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›