Ex-namorada de astro de Buffy revela que viu ele agredir sua empresária

Nicholas Brendon, que interpretou Xander Harris em Buffy, A Caça Vampiros, foi acusado por uma mulher chamada Sarah Allison de agredir sua empresária.

Além disso, a mulher alega que o ator a explorou financeiramente e se cortava quando ela não atendia aos seus pedidos.

Brendon, que atuou mais recentemente em Criminal Minds, foi preso no mês passado em Indiana por fornecer informações falsas para obter medicamentos prescritos.

No momento, ele está atualmente em liberdade condicional por atacar uma ex-namorada em um hotel em Palm Springs, Califórnia, há quatro anos.

Agora Allison, que era fã de Buffy, alega que o ator tinha um comportamento compulsivo e tinha seus vícios alimentados por sua assessora e amiga. A mulher, que se refere ao ator como Nicky, disse que ele não consegue entender a gravidade das suas atitudes.

“O que eu não conseguia entender era: ‘Como você fazer uma pessoa perceber que ela está abusando da medicação de seus amigos e irmãos, e que esta não era a resposta para sua dor? Durante nosso tempo juntos, ele continuou a afirmar que era uma cura para o fim de sua obsessão com o álcool e para ajudar a controlar suas disfunções sexuais. No entanto, este NÃO foi o caso”, escreveu Allisson no Facebook.

Allison não citou o nome da amiga e empresária a que se refere no seu relato.

Porém, uma mulher que se identifica como a agente e amiga do ator, Theresa Fortier, revelou na semana passada que a recente prisão de Brendon o deixou com paralisia de seus genitais e pernas.

Nicholas Brendon em Dr. Phill (Reprodução)

De acordo com Sarah, seu suposto relacionamento com o astro afetou fortemente sua carreira.

Ela afirma que em 25 de setembro de 2018, ele ofereceu um cargo a ela na sua empresa. Sendo assim, ela teria que viajar com o ator e receberia um bom salário, além de incentivos baseados no desempenho.

“Então, larguei meu emprego! Arrumei um cuidador para minha mãe e deixei minha casa recém-comprada para aprender novas habilidades e conhecer novos lugares”, explicou ela que afirma que não estava preparada para o comportamento do ator.

“Vê-lo agredir sua assessora depois de um evento, pelo que ele alegou ser a incompetência dela. Testemunhar seus ataques quando ela não lhe forneceu estimulantes para manter seu vício sob controle. Informações / ações que provocam suas emoções + Álcool + Falta de pílulas = Ele me agredindo em um momento indevido. Todos os abusos emocionais e mentais que se seguiram”, Alisson elenca estes fatos como as coisas para as quais ela não estava preparada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›