Ex-investigador contratado por Amber Heard afirma que atriz era sanguessuga: “Johnny Depp está cercado de aproveitadores”

Profissional abre o jogo e diz que muita gente se aproxima do ator por interesse

Depois que Amber Heard perdeu o julgamento em que foi acusada de difamar o ex-marido, Johnny Depp, o investigador particular contratado por ela foi a público e disse que ela usou a popularidade do ator.

Paul Barresi é o investigador que Amber contratou para tentar provar que Depp já tinha abusado de várias mulheres ao longo dos anos, de acordo com o jornal Daily Mail.

“Quando Amber me contratou, ela queria provas de que Johnny era um abusador em série de mulheres”, disse ele. O detetive já trabalhou para várias celebridades, e segundo ele até mesmo para investigar se Tom Cruise já teve um caso gay.

De acordo com Barresi, ele chegou a entrevistar mais de 100 pessoas que trabalharam com o astro de Piratas do Caribe nos últimos 30 anos. “Não consegui encontrar outra mulher que diga que Johnny tenha abusado dela”.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

 

Mesmo demitido pela atriz, ele se pôs a pesquisar a vida do ator por contra própria de tão fascinado estava e acabou descobrindo que não só Amber abusada de Johnny, mas também os chamados amigos do ator que pediam constantemente que ele pagasse contas de restaurantes, carros, aluguéis e até honorários de advogados.

“Johnny foi assediado por pessoas que ele conhecia sem perceber. Uma vez que se estavam próximas, ficavam folgados. E essas pessoas estão ao seu redor há anos”.

Mas para o investigador a maior sanguessuga era justamente Heard, porque ela conhecia o trabalho dele em Hollywood e como a relação poderia abrir as portas para ela.

“Ela tinha noção do poder dele e se apoderou disso na esperança de promover a própria carreira”, disse Barresi, que fez questão de ressaltar a presença de Isaac Baruch, amigo de Johnny, que inclusive testemunhou a seu favor.

“Ele é o pior de todos. Tem vivido às custas de Johnny durante toda a sua vida adulta. No final das contas Hollywood é quem torce para você de verdade, porque para cada papel em um filme, existem 2 mil pessoas igualmente competentes que poderiam estar em seu lugar”.

No entanto, Barresi não culpou totalmente Heard e outros oportunistas. Ele disse Depp também era um alvo fácil por causa de sua “atitude passiva”.

“Ele teve problemas na infância. Cresceu para ser um homem sensível e frágil. Ele não tinha modelos fortes que pudessem defende-lo”.

O investigador ainda diz que Johnny gastava cerca de 2 milhões de dólares por mês, num estilo de vida muito caro e que pelo menos 100 mil por mês eram para gastos médicos e tratamentos para o vício em drogas.

“Muito de sua ruína financeira é culpa dele mesmo. O problema é que Johnny se sente culpado por ter ganhado muito dinheiro e sente que precisa cuidar das pessoas à sua volta. Ele está cheio de aproveitadores em torno, que o ‘ordenham’ de acordo com o que ele ganha, não de acordo com o que ele é emocionalmente”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›