Ex-atriz de série infantil relata exploração, e gatilho por tratamento diferente de colega famosa: “Me machucou”

Jennette McCurdy compartilhou esta e outras dificuldades em sua vida em sua autobiografia

publicidade

Jennette McCurdy lançou uma autobiografia intitulada I’m Glad My Mom Died (Estou Contente por Minha Mãe Ter Morrido, em tradução livre), na qual relata diversos momentos difíceis em sua vida.

McCurdy é conhecida por interpretar a personagem Sam em iCarly, e viveu a mesma personagem na série Sam & Cat, ao lado Ariana Grande. Exibida em 2013, a série durou apenas uma temporada no canal por assinatura Nickelodeon.

publicidade

Em determinado momento de sua autobiografia (via The New York Times), McCurdy relatou a diferença de tratamento entre ela e Ariana nos bastidores da produção. Executivos na rede infantil sempre prometeram uma série prória para a atriz devido o sucesso de Sam com o público, mas quando isso aconteceu, não foi como esperado.

McCurdy contou que ela era impedida pelos chefões de aceitar oportunidades em outros lugares, enquanto Ariana tinha total liberdade. O que a deixou mais arrasada foi saber que a colega havia visitado a casa de Tom Hanks.

“O que finalmente acabou comigo foi quando Ariana chegou falando com entusiasmo que ela havia passado a noite anterior jogando charadas na casa de Tom Hanks. Esse foi o momento em que eu quebrei”.

Com o fim de Sam & Cat em 2014, a Nickelodeon ofereceu cerca de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,56 milhão) para Jennette McCurdy nunca contar o que aconteceu nos bastidores da série, algo que ela recusou.

publicidade
Jenette McCurdy em iCarly (Reprodução)

Ressentimento

Ainda como atriz, McCurdy atuou na série Between da Netflix. Contudo, ela achou difícil deixar de lado todo o ressentimento que passou durante sua carreira de atriz infantil.

publicidade

“Toda a minha infância e adolescência foram muito exploradas. Ainda dá ao meu sistema nervoso uma reação ao dizer isso. Houve casos em que as pessoas tinham as melhores intenções e talvez não soubessem o que estavam fazendo. E também casos em que eles sabiam exatamente o que estavam fazendo”.

Desde então, McCurdy mudou os rumos de sua carreira e deste 2018 está fora da televisão. Ela atualmente apresenta o podcast Empty Inside. Em dos episódios de seu podcast ela se abriu sobre as mudanças em sua carreira.

“Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso. Fico tão envergonhada pelos papéis que fiz no passado […] eu tenho ressentimento sobre a minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto muito insatisfeita com os papéis que interpretei, senti que eram a coisa mais brega e vergonhosa”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›