Ex-atriz de Baywatch agride pessoa em avião e é detida

Uma mulher que foi flagrada em vídeo agredindo um passageiro com tapas em um voo da empresa Delta Airlines na semana passada foi identificada. Segundo o jornal The New York Post, a mulher é uma ex-líder de torcida da Liga Nacional de Futebol Americano e atriz, que teve um papel pequeno na série Baywatch.

Patricia Cornwall, conhecida também por seu nome artístico Patty Breton, foi acusada de agressão física na última segunda-feira (27), devido a uma confusão durante um voo que viralizou nas redes sociais.

Agressão de Patricia Cornwall no avião foi capturada por passageiro e viralizou nas redes sociais (Reprodução)
Agressão de Patricia Cornwall no avião foi capturada por passageiro e viralizou nas redes sociais (Reprodução)

Um relatório criminal emitido por representantes federais estadunidenses detalha a briga, que teria ocorrido em um voo de Tampa, na Flórida, para Atlanta, no estado da Geórgia.

De acordo com o documento, a acusada estava voltando para seu assento após uma ida ao banheiro, quando pediu ajuda a uma comissária para encontrar seu lugar. A profissional teria dito à Patricia que encontrasse um assento temporário até que o serviço de bordo tivesse encerrado.

“E eu sou quem, a Rosa Parks?” retorquiu a acusada. Ela e referia à história da mulher negra que se recusou a sentar nos lugares do fundo dos ônibus nos Estados Unidos, reservados para negros até meados dos anos 1950.

A resposta provocou a reação de um passageiro próximo, que achou que os comentários dela estavam sendo inadequados. Ele teria dito a Cornwall que ela “não é negra, isso aqui não é o Alabama e muito menos um ônibus”.

Os dois começaram a trocar insultos, e a vítima teria mandado Patricia se sentar, ao que ela respondeu para ele colocar a máscara. O detalhe é que própria acusada estava com sua máscara no queixo.

Depois de uma série de gritos um com o outro, o vídeo mostra Cornwall dando um tapa no rosto do homem, que grita “Você vai para a cadeia!”.

Confira o vídeo aqui:

Agressora foi detida pelo FBI

A polícia prendeu a acusada no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson em Atlanta. Ela mais tarde foi levada sob custódia do FBI e liberada sob a fiança no valor de 20 mil dólares.

Um juiz determinou que Patricia só poderia pegar outro avião se fosse para voltar para sua casa em Los Angeles. Há décadas a atriz apareceu em diversos papeis pequenos na televisão, de acordo com sua página no IMDb.

Ela apareceu em um episódio da série Baywatch em 1987 e também participou de Married… With Children em 1989. Além disso, ela também esteve no filme Playboy: Cheerleaders.

Atualmente, Cornwall trabalha como corretora de imóveis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›