Astro de Star Wars confessa que ficou com medo de gravar cena com Darth Vader e explica

Ele confessa que ficou sem reação quando viu o vilão.

publicidade

Ewan McGregor, vai estar de volta ao universo Star Wars na série Obi-Wan Kenobi com o mesmo personagem que viveu na trilogia prelúdio. Sobre as gravações, ele confessou que gravar ao lado de Darth Vader, foi um pouco assustador.

Hayden Christensen, que também esteve no prelúdio, vai dar vida mais uma vez ao lendário vilão. O astro, que estava fora da franquia desde Star Wars – O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, está empolgado com participação.

publicidade

No entanto, para Ewan, estar ao lado de um personagem tão icônico na história do cinema, deixou ele com medo.

‘’Foi assustador vê-lo novamente. Eu não tinha atuado com Darth Vader, e olha que eu tenho atuado há muito tempo, acho que já fiz muitas coisas. Mas a primeira tomada com Darth Vader, me assustou pra caramba’’, brincou.

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi (Reprodução / Disney+)
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi (Reprodução / Disney+)

Ele contou que no primeiro ensaio entre eles, Hayden não estava usando o capacete, mas que depois que ele se maquiou e foi até lá, o astro não sabia o que fazer.

‘’Quando eles disseram: ‘Ação!’ Eu estava andando e ouvi algo, eu me viro e Darth Vader está vindo na minha direção. Juro por Deus, eu quase caguei nas calças, sério’’, contou.

Ele confessou que o personagem marcou sua infância

publicidade

Apesar das brincadeiras, o ator admitiu que o vilão é uma figura realmente assustadora, principalmente quando se é criança. Ele conta, que ver a figura de perto, despertou novamente a sensação de quando era um menino.

‘’Quando você é criança, esse é provavelmente um dos vilões mais assustadores que você vai ver. É como se eu tivesse sete anos de novo. Foi realmente um medo genuíno. Eu fiz filmes de terror e outras coisas, mas nada foi tão assustador como isso’’, confessou.

publicidade

Sobre reprisar o seu papel, Ewan revelou que teve que estudar novamente o sotaque do personagem, além de precisar ajustar o tom de voz de Sir Alec Guinness, ator que deu vida a primeira versão de Obi-Wan Kenobi, em 1977.

‘’Eu comecei a ler o roteiro com outros atores e eu não tinha a voz dele. Foi muito ruim. Eu estava meio que fazendo esse vago sotaque inglês e não soava nada como Obi-Wan Kenobi. Então tive que voltar e assistir todos os filmes originais. Foi bom, foi muito divertido’’, revelou.

Os fãs da franquia estão ansiosos pela estreia da história, que vai lançar dois episódios inéditos no dia 27, na plataforma da Disney+.

publicidade
Hayden Christensen como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi (Reprodução / Disney+)

 

 

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›