Evangeline Lilly defende o movimento antivacina

Com a pandemia da COVID-1,9 o movimento antivacina ganhou força, e alguns protestos vêm acontecendo em todo o mundo.

Desde 2020 diversos artistas se mostraram ser contra as vacinas, principalmente a obrigatoriedade de tomá-las. E agora Evangeline Lilly compartilhou o que pensa em uma publicação no Instagram.

“Eu estive em Washington DC neste fim de semana para apoiar a supremacia corporal, enquanto os caminhoneiros canadenses estavam protestando e se unindo em prol da mesma causa.

Eu acredito que ninguém nunca deveria ser forçado a injetar nada no seu corpo, caso isso seja contra sua vontade, sob a ameaça de:

– Ataques violentos

– Prisões ou detenções sem julgamento

– Perda de emprego

– Sem-Teto

– Fome

– Perda de Educação

– Alienação dos seus entes queridos

– Excomunhão da sociedade

… sob qualquer tipo de ameaça.

Esse não é o caminho. Isso não é seguro. Isso não é saudável. Isso não é amor. Eu entendo que o mundo está com medo, mas eu não acredito que responder o medo com a força vai resolver nossos problemas.

Eu era a favor do direito de escolha antes do Covid e eu continuo a favor do direito de escolha hoje.

#EscolhaMédica #LiberdadeMédica #AutonomiaCorporal #SoberaniaCorporal #DerroteOMantatoDC #CaminhoneirosCanadenses #EuEstouComVocês”.

Polêmicas anteriores

Esta não foi a primeira vez que Evangeline Lilly se mostrou contra as medidas de prevenção à COVID-19. No início da pandemia, Lilly se recusou a ficar de quarentena.

Logo depois depois de muitas críticas, ela fez uma publicação no Instagram onde pediu desculpas.

Quero oferecer minhas sinceras e sinceras desculpas pela insensibilidade que mostrei em meu post anterior ao sofrimento e medo muito reais que dominaram o mundo através do COVID19. Avós, pais, filhos, irmãs e irmãos estão morrendo, o mundo está se mobilizando para encontrar uma maneira de parar essa ameaça muito real, e meu silêncio que se seguiu enviou uma mensagem desdenhosa, arrogante e enigmática.

Estou triste com a perda contínua de vidas e as decisões impossíveis que os profissionais de saúde em todo o mundo devem tomar ao tratar os afetados. Estou preocupada com nossas comunidades – pequenas empresas e famílias que vivem de salário em salário – e estou tentando seguir recomendações responsáveis ​​sobre como ajudar. Como muitos de vocês, temo pelas consequências políticas desta pandemia e estou orando por todos nós.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›