Eva Green quebra o silêncio e defende Johnny Depp em meio a polêmica

Atriz trabalhou junto com Depp em filme de 2012, e diz que acredita em sua inocência

publicidade

A atriz Eva Green, resolveu se pronunciar e deu apoio a Johnny Depp. O astro de Piratas do Caribe está no meio de um conturbado julgamento, em que ele acusa sua ex-mulher, Amber Heard de difamação e pede indenização de 50 milhões de dólares. Green e Depp já trabalharam juntos no filme Sombras da Noite (2012), de Tim Burton.

“Não tenho dúvidas de que Johnny emergirá com seu bom nome e terá seu coração maravilhoso revelado ao mundo, e a vida será melhor do que nunca para ele e sua família”, escreveu Green em um comentário no Instagram, junto com uma foto dos dois no tapete vermelho do filme.

publicidade

Johnny Depp entrou com o processo contra Amber depois que ela escreveu um artigo no jornal The Washington Post, falando que ela foi vítima por anos de um relacionamento abusivo assim como também era vitima de violência doméstica. Apesar de não ter dito o nome de Depp, ele foi afetado, pois a atriz também divulgou um vídeo na época (2018), em que ele aparecia descontrolado.

De lá para cá, vários julgamentos já aconteceram, e isso afetou a carreira de Johnny negativamente. Ele perdeu o papel em Piratas do Caribe, e também foi afastado das gravações de Animais Fantásticos 3, mesmo tendo recebido o salário pelo papel.

publicidade
Johnny Depp e Eva Green em Sombras da Noite (
Johnny Depp e Eva Green em Sombras da Noite (Divulgação)

Eva Green não é a única a apoiar Depp publicamente, outros atores também se manifestaram desde que o processo começou a ser julgado em 11 de abril deste ano. O ator Bill Burr, chegou a dizer que Johnny estava ‘destruindo’ Amber.

publicidade

“Pelo que eu vi, o cara está destruindo pra car**ho. E o que é ótimo nisso, é se ele realmente expôs essa mulher por mentir. Eu estou me perguntando se todas essas pessoas que apenas aceitaram as mentiras dela sobre ele vão se desculpar de alguma forma”.

O ator chegou a dizer que não se conformava por terem pegado pesado com Johnny publicamente. “Talvez da próxima vez não tiremos conclusões precipitadas”.

Chris Rock também fez piadas em apoio a Johnny num show de stand-up que fez em Londres, questionando se Heard realmente tinha feito cocô na cama do ator, assunto que foi falado várias vezes nos tribunais, inclusive, pelo qual Depp atribui sua separação.

publicidade

“Acredite em todas as mulheres, acredite em todas as mulheres, exceto Amber Heard. Que porra ela está aprontando? Ela cagou na cama dele! Ela está bem, mas não está cagando bem. Ela cagou na cama dele! Uma vez que você caga na cama de alguém, você é culpado de tudo. O que diabos está acontecendo lá? Uau. E eles ainda tiveram um relacionamento depois disso.”

O julgamento já dura 21 dias, e ainda não tem data para terminar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›